"você é minha decepção"

296 10 0
                                    

Pov: Hanna

Quando acordei notei que eu estava abraçada a Peter e ele estava com o braço protetor em minha cintura. Eu estava em cima do seu peito e ele com a mão na minha cabeça.

Como era muito cedo eu me separei com muita dificuldade por não querer me separar dele. Eu escovei os dentes, tomei banho, arrumei meu cabelo, troquei de roupa , fui no quarto que os meninos dividiam e eles não estava nas camas. Oque será que deu neles pra acordarem e levantarem cedo , arrumei suas camas e desci.

Achei estranho o fato da casa estar toda escura e apagada, se eles já aviam levantado já era pras luzes estarem acezas. Logo pensei que eles aviam saido pra brincar ou simplesmente passear pela mata, mais logo quando desci dei de cara com eles amarrados e amordaçados.

Quando os vi, desci as escadas quase gritando e correndo em vossa direção, quando cheguei no andar de baixo, alguém me pegou por trás e eu sabia quem era por ver sua mão esquerda

Hook: Hanna!? - ele disse tirando o gancho do meu pescoço e me soltando

Eu : não , branca de neve - falei irônica e um pouco com raiva

Hook : oque significa isso? Você se aliou ao nosso maior inimigo garota? Você é sem dúvida a perdição da família Jones é hook! - ele disse cuspindo sua raiva e logo comecei a fazer o mesmo

Eu; 1°: eu não me aliei a ninguém, eu Moro aqui, namoro Peter e sou mãe dos meninos perdidos - ele contorceu a boca e os olhos de raiva
2° essa " guerra que você quer é entre mim e ninguém mais, solte essas crianças inocentes e resolva isso comigo. Soltem eles agora!- falei me virando pros marujos que não se atreveram me desobedecer. Posso estar mais sensível e doce, mais não perdi meu espírito de guerreira ameaçadora.

Hook : não se atrevam! - ele disse, mais retirei a ponta da minha espada do bolso da minha cintura e eles nem pararam pra ouvir meu pai. Que bom que tenho a mania de andar sempre com a minha espada.

Marujos : desculpe capitão

Meninos : mamãe - eles correram pra me abraçar e me agachei pra facilitar.

Eu : vocês todos estão bem ? - eles acenam que sim - que bom - aperto eles de novo

Eu : agora vão lá pra fora, passem pela porta dos fundos e me esperem no nosso cantinho - eles reclamaram mais os olhei seria e eles me obedeceram, parece que tenho mesmo jeito de mãe.

Assim que a maioria já tinham saído, Félix e cubby que eram os últimos, pararam do lado da tripulação e mostraram a língua antes de sair e eu só pude rir da cena.

Gancho: pelo visto você tem muito oque me explicar Hanna Jones hook!

Eu : não! Eu não tenho que te explicar nada capitão hook. Não foi você mesmo que disse que não queria uma traidora com seu sobrenome? Pois então agora eu não sou mais sua filha, já que não tenho o SEU sobrenome no meu, porém eu sempre vou ter o Jones. O sobrenome da minha mãe! Pode tirar o hook, mais não pode retirar o Jones já que ele Não te pertence! - falei olhando no fundo de seus olhos com a raiva tão aparente que minhas pupilas estavam vermelhas.

Eu : eu tenho vergonha de um dia ter te chamado de "pai". Eu tenho nojo de você! - falei quase encostando na cara dele.

Hook: e você me decepciona!

Eu : não é nenhuma novidade, já que por mais que eu tenha passado a minha vida inteira tentando fazê-lo se orgulhar e não obtive resultado

Nessa hora Peter acordou e ia começar a descer quando viu gancho e Hanna discutindo e os outros só olhando assustados, ele decidiu que iria esperar por perto caso Hanna precisasse que ele intervesse , caso não precisasse ele a deixaria conversar e resolver as coisas com o pai.

UMA GAROTA COM GARRAS - PETER PANOnde histórias criam vida. Descubra agora