A luta e a vitória tão esperada

374 12 0
                                    

⚠️⚠️ ANTES E DURANTE TUDO AQUILO COM HANNA NA CRIPTA ⚠️⚠️

RECOMENDO LER NO MODO ROLAGEM 😗❤

Pov : Peter Pan

Assim que eu ia me virar pra ir ajudar Hanna, eu pensei que era melhor ir somente eu , o chefe e o mínimo de soldados indígenas possível. Enquanto o resto ia retirando o povo da Terra do nunca e quem não podesse sair como as sereias, mandei que eles fizessem uma espécie de barreira protetora ao redor do lago.

Eu : chefe, melhor irmos somente eu, você e o mínimo de índios possíveis atrás de Hanna e crackston. Enquanto os outros ajudam os habitantes da Terra do nunca a se esconder, nos podemos surpreender aquele genocida e assim o emboscar.

Chefe : gostei do plano, ouviram ele - todos foram fazer Conforme o planejado.

Eu : precisamos chegar lá o mais rápido possível, então chefe, me de sua mão- ele me olha assustado com medo de voar

Chefe : melhor não meu jovem eu - o interrompo

Eu : chefe esse é o jeito mais rápido pra encontrar - mos Hanna antes que aquele psicopata a MATE!!! Junto aos outros!

Ele suspira e então aceita a ideia de voar. Chegamos na cripta em menos de 20 minutos, coisa que apé demoraria mais de 40 minutos.

⚠️Depois do que aconteceu á Hanna ⚠️

Quando chegamos em cima da cripta, vimos Hanna sair de lá , então desci o mais rápido possível e fui correndo até ela a gritando

Eu : Hanna........ To aqui - ela se virou e me olhou com os olhos brilhando e fui correndo até ela , e ela faz o mesmo.

Corremos na direção um do outro, parecendo que quando nos abraçacemos tudo aquilo iria desaparecer e seria só nós dois como sempre. Só nós na companhia um do outro, sem precisar de mais ninguém!
Quando finalmente nos abraçamos, nos dois começamos a chorar nos braços um do outro. Parecíamos duas crianças perdidas que se encontraram novamente e realmente era assim que eu me senti. Não consigo explicar mais por um momento achei que iria perdê-la e isso me causava uma dor que não se podia suportar. Meu coração se apertou e começou a trincar com essa possível verdade, mais quando eu a vi soube que minha vida se chamava Hanna Jones Hook. E não, não ligo dela ser filha do meu inimigo. Somos a prova viva que os opostos se atraem. Nem em um milhão de anos e séculos eu pensaria que um dia, eu estaria falando e pensando essas coisas da minha vida sem uma garota. A minha garota. A abracei tão forte, que tentei fazê-la nunca mais sair dali. E finalmente saímos do abraço.

Pov: Hanna ------------------------------------------

Peter : você tá bem? - ele falou ainda ofegante e preocupado, segurando em meu rosto e cabelos.

Eu : melhor agora - falei com lágrimas de felicidade no olhos e o beijei. Um beijo calmo e repleto de amor e despreocupação. Eu queria que aquele momento nunca acabasse, não somente por ter o único amor que já tive na vida ao meu lado, como também parecia que crackston avia sumido e tudo estava em paz novamente. Até que o clima foi quebrado.

Chefe : hum hum - o chefe tossiu discretamente- não quero quebrar o clima meus queridos mais..... Infelizmente a guerra não acabou ainda.

Eu : infelizmente você tem razão chefe. - saimos do beijo com carinhas de tristeza e ao mesmo tempo felicidade por termos nos encontrado - crackston acabou de sair daqui, ele tentou me matar mais não deu certo. Infelizmente não podemos esperar o mesmo dos outros habitantes da Terra do nunca.

Peter : QUÊ? ELE TE MACHUCOU? ONDE? - Peter se desesperou como nunca tinha visto antes. Ele ponhava as suas mãos no meu rosto, e nos meus braços, o checando.

UMA GAROTA COM GARRAS - PETER PANOnde histórias criam vida. Descubra agora