NOTAS IMPORTANTES:
Se vocês viram a atualização do elenco viram que mudei a personagem da Blake, não causa nenhum impacto na história, mas acho importante ressaltar.
Não refarei os vídeos do meu tiktok, pois os video do stiles são os que pegam mais visualizações.
Os capítulos também vão ser mais longo pelo fato de ser passa em uma série, se eu for fazer capítulos curtos eu vou acabar me atrasando como eu fiz com esse capítulo que era para ter saído a 2 cap atrás.
Comentem e votem, adoro ler a opinião de vocês.
Meu @ no TikTok e @tnt_faz_,lá eu posto edits sobre essa fanfic e de outras obras minhas.
Boa leitura!
///
A festa estava animada, minha melhor amiga estava dançando com um copo de bebida na mão, eu estava encostada na parede com um copo vermelho cheio de cerveja.
normalmente eu iria dançar como todo mundo e me divertir como se não houvesse o amanhã, mas com tudo que estava acontecendo eu nem cogitei.
avistei Scott entrando para área da piscina e segui eles,Scott estava olhando para um lugar específico, estava olhando para Derek Hale.
senti calafrios percorrem por mim,parecia que tudo havia parado e meu coração palpitava como nunca. Era como se soubesse que algo iria acontecer.
o latido de cachorro me tirou do transe,me escondi na multidão mas acabei esbarrando em alguém que resultou em minha bebida sendo derramada na minha blusa.
- olha por onde anda imbecil -olhei para a pessoa- é óbvio que era você não é Stilinski? sei que deve tá concentrado em mulheres que você nunca vai pegar mas você deveria ao menos prestar atenção em quem você esbarra.
- da pra calar a boca Carrie? minha noite já tá ruim o suficiente-ele apontou para um canto,aonde lidya e Jackson estavam se pegando aos extremos.
- eles namoram,o que você esperava? que ela misteriosamente se apaixonasse por você e te beijasse mesmo não gostando de você? pelo amor de deus stiles,isso não é um romance de enemies to lovers -tentei limpar minha blusa com minhas mãos mas a tentativa foi falha, então entrei na casa e fui até a cozinha buscar um pano limpo.
- por que você é tão rude? não teve educação dos seus pais não? -Ele me seguiu.
- o que foi? vai chorar? -peguei um pano e molhei na pia.
- você podia ter um pouco mais de empatia
- com corno que só namora na cabeça dele? por que perder a oportunidade de uma situação tão boa?-passei a toalha na minha blusa.
- aquele é o Scott?
olhei para a multidão e vi o garoto passar com uma feição de dor.
- é,é sim -soltei o pano na pia e fui até o garoto.-scott você tá bem? -Ele ignorou minha pergunta e continuou andando,olhei para stiles preocupada e fui atrás do garoto.
ele estava cambaleando andando até o carro,tentei ir até ele mas Alisson foi mais rápida mas que se foda eu invento alguma coisa pra tirá-lo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝑹𝒖𝒏 𝒇𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒇𝒆• (PAUSADA)
أدب الهواةBlake moore,a capitã do time de lacrosse também conhecida como garota problema se vê em uma situação bizarra aonde sua vida está prestes a virar de cabeça para baixo. para sua salvação ou seu azar,Stiles Stilinski e Scott McCall,os meninos que eram...