Capítulo 7-Bala envenenada

59 9 0
                                    

Capítulo anterior:

Acordei com o meu celular tocando,estava tudo escuro.

Olhei e vi o nome de Scott na chamada,logo atendi.

—Scott?

—de manhã eu vou aí cedo,eu acho que descobri o que você é. Eu não posso explicar agora, até amanhã de manhã.

Ele desligou,que filho da puta!

Não consegui dormir depois disso,fiquei cochilando e acordando várias vezes.

Quando cochilei novamente começou a passar borrões de uma mulher dirigindo,era como se fosse um flashback de um filme.

Pulou para parte aonde ela dava um tiro em um bicho,era peludo e assustador.

Abri meus olhos e me remexi na cama,virando para o lado contrário e fechei meus olhos novamente.

A cena de Derek sendo baleado me veio e eu levantei assustada.

Um uivado foi ouvido,era alto,muito alto.

Coloquei um sobretudo que estava encima de uma cadeira e ativei a lanterna do meu celular.

Abri a porta do meu quarto e coloquei minha cabeça para fora pra espiar,vi minha mãe com uma arma na mão saindo do quarto dela.

—entra pra dentro do seu quarto e não saí,Blake.  —ela sussurrou.

—o que? Não! —sussurrei de volta.

—eu tô mandando,não me faz te trancar aí! —entrei pra dentro do meu quarto e comecei a andar de um lado pro outro preocupada,quer saber? Foda-se. Entrei no meu closet, tirei uma caixa de sapatos escondida e abri. Agora tinha Uma pistola preta com um silenciador em minhas mãos.

Abri a porta do meu quarto e coloquei minha cabeça para fora. Desci as escadas tentando ter o maior cuidado possível,ouvi vozes na cozinha.

—onde ela tá?

—eu mandei ela ficar no quarto. Ela ouviu o uivado,O que iremos dizer?

—lobos

—lobos em beacon hills? Você está de brincadeira Dean? Nossa filha é uma menina inteligente, uma hora ou outra ela descobre.

Dean? Dean meu pai?

—você acha que ela já começou com os... você sabe.

—eu não sei,estou com medo que ela não fale comigo quando começar.

—você acha que ela vai querer se aprofundar?

—eu não sei,perdemos a infância e adolescência dela,eu não a conheço. Não sei o que ela pensa,o que ela quer,muito menos como ela vai reagir. Se pelo ou menos minha mãe estivesse aqui...

—e se não for a Blake? Talvez seja a Lidya.

—não,mamãe me confirmou que era a Blake. Dean,ela é nossa filha,me prometa que irá ajudá-la

•𝑹𝒖𝒏 𝒇𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒇𝒆• (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora