capítulo 9-monitor cardíaco

53 7 0
                                    

Ps: esse capítulo tem porrada

Senti minha cabeça doer e me sentei no sofá.

-doi muito -olhei pra minha mãe.

-é normal,tente se concentrar mais um pouco, você precisa controlar isso Blake. -me levantei e voltei a olhar pra mesa de jantar. Já estávamos treinando minhas habilidades a algum tempo,cada vez com coisas mais pesadas. A mesa finalmente começou a flutuar,tremendo mas pelo ou menos flutuando. ela caiu no chão depois de alguns segundos.

-acabamos por hoje,lembre-se,ou você controla isso ou isso te controla. -minha mãe subiu para seu quarto.

Fiquei sentada no sofá massageado minhas têmporas,minha cabeça parecia que iria explodir.

Meu celular começou a tocar,olhei a tela. Mandy.

-alô?

-amiga, vem pra cá tenho uma coisa pra te contar!

-eu tô de castigo... -um silêncio de 2 segundos se instalou e nós 2 rimos. -chego em 10 minutos.

Subi as escadas e fui até o quarto de minha mãe,ela estava dormindo. Me dirigi até o meu quarto e fechei a porta,indo até minha cama e fazendo uma pessoa falsa com travesseiros.

Pulei a minha varanda até a árvore do lado e logo estava do lado de fora.

Eu não podia dirigir minha moto já meu pai havia trancado ela por que eu estava fugindo demais da visão dele,porém ele esqueceu da bicicleta que me deram de presente quando tinha 13 anos.

Talvez um pouco pequena pra mim hoje em dia mas vai servir. Peguei a bicicleta vermelha atrás da casa e segui a estrada.

...

Traguei o baseado na minha mão e passei para Mandy,soltando a fumaça no ar.

-honestamente eu não sei o que ele quer,uma hora parece que me ama e a outra como se não me conhecesse. -ela tragou forte

-nada,ele não quer nada. Acho que tá na hora que você começar a arranjar alguém legal e não esses idiotas que você tem.

-como se existisse homem de bom caráter. -nós rimos.

-Você também tem um péssimo gosto pra homem -ela completou.

-as vezes fico pensando se o problema não tá em mim,já ouvi vários dizerem que gostam de mim mas parece que ninguém gosta o suficiente. -me deitei no carpete de seu quarto,um silêncio de instalou.

-talvez eu esteja fazendo algo errado, não sei -talvez fosse a maconha falando,mas eu finalmente estava falando sem pensar,sem calcular o quando eu podia me expressar sem me expor com medo do que as pessoas poderiam achar ou espalhar.

-isso foi um pedido pra mim te ensinar a beijar? -ela brincou,tirando todo peso da conversa.

-você é tão besta,eu sei beijar tá? -eu ri

-vou perguntar pro Stiles. -stiles...eu tinha me esquecido disso tudo por um momento,senti meu coração palpitar quando ela falou o nome dele,talvez por ter imaginado nós realmente nos beijando.

•𝑹𝒖𝒏 𝒇𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒇𝒆• (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora