capítulo 5-mentiras

104 11 3
                                    

O treino estava rolando mas McCall não parecia perceber isso,ele estava no mundo da lua.

O treinador foi reclamar com ele,ele pareceu mais atento e logo correu em direção do Jackson e esbarrou nele,os garotos caíram no chão e Jackson parecia estar com dor.

Eu e stiles corremos até o Scott

-está acontecendo, não dá pra controlar.-ele falou e nós o ajudamos a se levantar. Entramos no vestiário e ele se abaixou provavelmente com dor.

-Sai da minha frente! -ele gritou e começou a perseguir Stiles.

-stiles,corre! -ele veio em minha direção e eu peguei um extintor de incêndio,e acionei encima de Scot,ele pareceu voltar ao normal.

-o que aconteceu?

-você tentou nós matar. -me aproximei e stiles se agachou na frente de Scott.

-não da pra você ir no jogo de sábado,o estresse vai acabar matando alguém. -disse preocupada

-mas lacrosse é um jogo violento se não percebeu.

-e vai ficar mais violento ainda se você matar alguém em campo Scott.

-eu não posso,tenho que ir, faço parte do time -vi stiles suspirar.

-não faz mais.

...

-ele vai me tirar se eu sair do time. -Scott disse suspirando enquanto andava

-ele não pode fazer isso! -stiles disse.

-Ele não parecia estar brincando. -scott foi puxado pela mochila

-me diz o que eles estão falando -stiles perguntou

-toque de recolher por causa do corpo na floresta.

-eu não acredito que meu pai está procurando um animal selvagem enquanto o verdadeiro assasinato está solto.

-e o que você vai dizer pra ele "licença pai,eu sei quem matou a mulher,foi um lobisomem que inclusive mordeu o Scott." -falei

-eu posso achar a outra metade do corpo. -ele sai

-você tá falando sério?! -perguntamos pasmos.

...

O treino tinha acabado,eu estava na frente da escola esperando Stiles e Scott.

-vamos -stiles passou descendo as escadas rápido.

-cadê o Scott?

-ele não vai com a gente.

-por que não?

-ele tá muito estressado com essas coisas de transformação e o Derek,melhor não envolvermos ele nisso agora.

-nós vamos sem ele?

-pro bem dele, não. -suspirei e abri a porta do carona do carro do Stiles,vi a mão dele bater no banco me impedindo de sentar. Olhei para ele.

•𝑹𝒖𝒏 𝒇𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒇𝒆• (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora