Capítulo 11-lunático

38 3 4
                                    

um passo na frente do outro no meio da madrugada. me pergunto como o stiles e o scott me convenceram a ir na floresta no meio na noite e nem me disseram o por que.

a iluminação era fraca,mal conseguia enxergar aonde pisava se não fosse a iluminação da lua se não fosse por uma luz fraca de uma cabana que estava a frente e a luz da lua.

-aonde a gente vai? -scott olhou para mim enquanto caminhava

-não faço ideia,voces que me chamaram na janela.

-vão descobrir quando chegarmos lá

-a gente não devia estar aqui,minha mãe esta num estado de surto constante por causa do que aconteceu na escola.

-multiplica a raiva da sua mae por 4 e divide por dois,lhe apresento a dean e monica 

-pelo ou menos seus pais não são o xerife.

 -é,eles são piores.

-o que estamos fazendo aqui stiles?-scott disse ja sem paciencia

-bem,se seu melhor amigo toma um fora,voce embebeda ele.-ele tirou uma garrafa alcoolica de trás das costas

-eu não levei um fora,a gente só ta dando um tempo

-continue dizendo isso pra si mesmo se isso te faz dormir a noite. -meu deus,é uma paixão de adolescente,sera que é tão dificil esquecer e seguir em frente?!

...

stiles era fraco para bebida,tomou uns 4 goles e ja estava cambaleando e falando sobre coisas que não havia sentido com a voz arrastada. não que eu não estava alterada,mas bebada eu não tava. era como se eu estivesse só com 76% de consiÊncia das minhas ações diferente de scott estava sobrio e eu não tenho ideia de o por que

me sentei em uma rocha perto e stiles e ele se sentou no chão enquanto descansava a cabeça no meu joelho,ele estava olhando para scott que estava em uma rocha na minha direita olhando o fogo do tambor que nós haviamos acendido. me arrisquei e coloquei a mão no cabelo de stiles.

-voce é bonita. -ele olhou para mim fixamente,senti minha barriga esfriar como um calafrio.

-obrigada-olhei para as arvores tentando não fazer nenhum dos dois perceberem minha reação

-te deixei sem graça?-ele sorriu satisfeito em me provocar,que vontade de socar esse rostinho lindo dele!

-por que voce não cala a boca antes de eu quebrar essa garrafa na sua cabeça?-ele ficou uns minutos em silencio e continuei mexendo em seu cabelo.

-qual é scott,ela é so uma garota,tem varias garotas no mar

-voce quis dizer "peixes no mar"

-por que ta falando de peixes? eu to falando de garotas,eu gosto de garotas especialmennte aquelas que tem o cabelo loiro avermelhado,olhos verdes,1,60-tirei minha mão de seu cabelo e me levantei fingindo procurar algo entre as arvores.

-tipo a lidya martin?

-como voce sabe que eu tava falando da...da...nem lembro do que que eu tava falando... voce não ta bebado?

-não

-talvez seja um negocio de lobisomen,100% do tempo sobrio,que pesadelo.-dei 2 goles na garrafa e coloquei ela no chão novamente.

-eu to bebado? -stiles perguntou.

-pra caramba.-eu respondi me deitando no chão ao lado dele,stiles resmungou se espreguiçando e tentou pegar a garrafa novamente,uma mão foi mais rapida e pegou.

-olha só,as criancinhas se embebedando no meio da noite

-devolve -scott falou seriamente,me apoiei nos meus cotovelos para ver quem estava ali,era um homem alto,negro,com um bone para tras e outro branco mais baixo e um moletom de ziper.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•𝑹𝒖𝒏 𝒇𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒍𝒊𝒇𝒆• (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora