CAPÍTULO - 01
SEGUNDA-FEIRA, 02 DE JANEIRO DE 1993
Eu me chamo Luísa Martins Lewis. Tenho 36 anos, eu vou começar a contar a minha história primeiro. Nasci em na zona sul estado de Flórida. Sou filha única de uma família pequena e classe média, aos 7 anos eu perdi os meus pais por causa de um acidente de carro entre um caminhão, fui criada pelos meus avós até os meus 20 anos. Eu me mudei para Londres no bairro mais ou menos da cidade, em Finlândia comprei um apartamento na cidade de Londres e já trabalhei de garçonete por um período de 10 anos. Meus avós morreram de causas naturais e passei a morar sozinha e trabalhando. Eu fui despedia aos 29 anos fiquei desempregada porque armaram para mim. Uma colega minha me acusou de roubo e fui despedida mais tarde a minha ex padroa descobre que eu não roubei o caixa e foi a minha colega, ela me pediu desculpas e queria que eu voltasse mais eu não quis. Seguir a minha vida desesperada por um período, fui atrás de outros emprego pelo o meu bairro. Eu comecei a trabalhar com empregada doméstica para uma família por um longo período mas eu fui despedida por justa causa. A família se mudou e nunca mais entrou em contato comigo. Eu saí mais uma vez a busca de emprego pela minha cidade. 3 semana depois eu conheci uma família de 3 filhos e trabalhei como doméstica e nessa família eu conheci o meu primeiro namorado, Victor Carter um dos irmãos mais velhos da família Carter. Namoramos por 6 anos mais não tivemos relações o nosso relacionamento terminou por causa das suas traições. Ele vivia em bales a noite e me traiu em uma dessas noites. Ele tinha 21 anos. Fiquei solteira por um tempo até conhecer Vinicius e ficamos 1 ano e 1 meses. Terminei com ele porque eu não gostei das suas atitudes comigo. Era muito pocessivo e contralador. Eu já tive várias relacionamentos até então mais nunca mantive relações sexuais com meus exs namorados. Permaneci solteira e desempregada outra vez. Morava sozinha. Eu me encontro com Johnny Delgado, ele é meu melhor amigo da época do ensino médio do colégio ele morava no mesmo prédio que eu no 512, no 7 andar. Todos os dias pela amanhã conversávamos por horas ele era divertido e simpático. Em uma semana nós tornamos amigos e íntimos. Frequentar a casa um do outro. 15 dias depois a nossa amizade foi mais intensa e ele trabalhava como segurança de shopping 80 km de distância. Ele ia todos os dias de ônibus e só chegava a noite e me tra com respeito e caminho. Nunca quis se aproveitar de mim e em nenhum momento mudou de atitude comigo. Sempre foi um homem gentil e respeitado. Se tornou o meu melhor amigo. O tempo foi passando a nossa amizade era como dois irmãos de consideração e éramos inseparáveis. Eu conheci o meu atual namorado Johnny não confio muito no começo por medo de me decepcionar novamente. Conheci o Jorge em uma festa com Jonhoy e minhas amigas, Fernanda e Juliana que fizeram a 3 semestre do colégio comigo. E cresceram comigo e são minhas melhores amigas íntimas que estão sempre do meu lado e acompanhou os meus relacionamentos anteriores. Fernanda e Juliana me aconselharam a não me deixar levar muito pela a aparência. Mas eu queria me divertir após um dia todo de trabalho. Eu bebia e adorava curtir festas de vez em quando nos finais de semana. Em uma dessas noites eu conheci o Denis e seu amigo Erick ele se aproximou de mim e puxamos assuntos até que fomos dançar e trocamos telefone e uma semana depois marcamos o nosso primeiro encontro em um restaurante ele disse que estava interessado em mim, eu fiquei um pouco insegura mas aceitei e nós beijamos mais eu não deixei passar de um simples beijo. No outro dia a gente começa a namorar e Fernanda e Jonhoy não concordam nenhum pouco e começou a ficar desconfiados que esse cara não prestava e ia aproveitar de mim. Eu ignorava eles e mesmo assim eles insiste e me dava conselhos mais eu não dava ouvidos. Um tempo depois eu até então não estava desconfiada de nenhum atitude estranha dos seus comportamentos comigo. Ele era um cara legal e respeitava a minha vontade de não ter relações sexuais com ele. Eu não queria perder a minha virgindade tão cedo antes do casamento. Eu só me relacionameva por compromissos sem prazer. O Jonhoy era meu melhor amigo e éramos muito próximos e tínhamos uma intimidade como irmãos normais mas o Erick começou a mudar as suas atitude sobre a minha relação com o meu melhor amigo e aí tivemos as nossas primeiras discussões e eu não admitir que ele mexesse com o Jonhoy. Brigamos e eu te expulso do meu apartamento e no outro dia eu fui levar o lixo encontrei o Jonhoy encostado na parede mexendo no celular e fui até ele e quando sinto alguém me puxar pelo o braço com força e era meu namorado e discutiu comigo o Jonhoy corre em minha direção e o empurra para trás me salvando dos abusos do meu namorado e por mim ele briga com o meu namorado e Fernanda ouviu e veio a nossa direção e também me defendeu. Erick não era ciumento e prossivo ele começou a me agradir e me proibir de me aproximar do Jonhoy, 5 anos depois e eu não vou admitir esse abuso e acabei a dar um fim nesse relacionamento mais o Erick não aceitou o termo e me agradi dando um puxão pelos meus cabelos e me deu um tapa no meu rosto pela a primeira vez eu grito e em seguida ele me jogou no chão, eu chorei e tentei fugir das suas agressões mas ele veio atrás de mim e me puxa pelos os braços e quando ia me bater o Jonhoy ouviu meus grito do meu apartamento e veio para cima do meu ex namorado e o empurra e o fez correr mesmo machucada no chão o Jonhoy me fez levantar e levantar meus cabelos e me abraça e com a Fernanda e Juliana eles me levaram para o Hospital e eu fiquei com hematomas no rosto e nos braços e depois dessa agressão eu me afasto do meu ex e fui trabalhar mais o desgraçado me seguiu até o meu trabalho, eu era auxiliar de limpeza de uma loja do shopping aonde o meu melhor amigo trabalha como segurança e Fernanda era vendedora da loja. Jonhoy sempre me defendeu e de qualquer agressão e se alguém mexesse comigo na loja. Ele sempre ia me ver e cuidava de mim me dando bombons e almoçavamos todos juntos. É o melhor amigo do mundo. Mas o traste do meu ex queria me fazer separar do Johnny, por ciúmes e não gostava da minhas amigas e minha família também não gostava dele. Eu era melhor amiga da irmã dele a Izabell de 27 anos era mais nova que ele e somos melhores amigas o Erick não gostava da nossa aproximação. Eu era muito querida pela a família do meu ex. Terminei com ele após 7 anos foi o meu primeiro relacionamento que mais durou. Juliana também estava namorando e Fernanda também namorava o Jonhoy também. A sua namorada tinha ciúmes de mim achava que eu tinha um caso com o Jonhoy mas a gente deixava bem claro que éramos irmãos de consideração e não tínhamos mais nada além da nossa relação amigável mas mesmo assim a doida da Aline se envolcava comigo que eu era amante do namorado dela. Eu não ia terminar uma amizade de mais de 20 anos por causa dos surtos de ciúmes dela. Eu e Jonhoy éramos muito próximos e íntimos e por mim ele dava a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"NÃO DESISTE DE AMAR"+18
FanfictionSINOPSE: _______~÷~_______ "Você já se passou por um relacionamento abusivo??" ou um amor que a fez querer desistir de ter uma outra chance?" conheça a história de Michael (Jackson) e Luísa Lewis(Megan Fox). Uma jovem moça trabalhar como funciona do...