CAPÍTULO - 26

64 9 1
                                    

LUÍSA:

Michael veio atrás de mim, eu fui olhar umas lixeiras e atrás de umas caixas para ver se acha o Puma mas não achei. Eu já sabia que as cobras costumam se esconder em lugares escuros e buracos, então eu fui me arriscar para procurar o Puma e ele claro, também ajudei. Mas o Michael insiste em me fazer parar para descansar um pouco então voltamos para o carro, eu pego uma garrafa de água fritura e usei para limpar e lavar as nossas mãos e tinha um sabonetes pequeno para rosto da minha bolsa, usamos para lavar as nossas mãos e entramos no carro, o Michael como sempre é cavalheiro comigo abre a porta para mim eu entro no banco de passageiros da frente e Michael fecha a porta e dá uma volta no carro e abriu a porta da frente no banco do motorista e entra fechado a porta, e para nossa segurança ele trava as portas e janelas menores que o seu corro seja blindado. Ele queria insistir em passar a noite no hotel mais eu não quis então para evitar discussões achou melhor deixar para lá. Ele cruzou os seus braços e fechou os olhos para tentar relaxar mais estava bastante preocupado com o Puma. Fez uma ligação rápida para os veterinário e a IBAMA para ter notícias do puma, enquanto isso eu estava olhando umas mensagens e notificações do meu iPhone e Michael ficou mais de 2h na ligação, após a desligar ele guarda o iPhone suporte do carro e me olhou e deu um live sorriso e se aproxima de mim e me beijou no pescoço de surpresa, eu me assustei mais eu te olhei e sorri, te fiz um carinho no pescoço, ele pegou a minha mão e a beija. Eu afastei a minha mão do seu rosto, ele veio para cima de mim me puxou para um selinho, eu correspondi, ele me beija novamente nos lábios eu correspondi, ele me olhou sorrindo e mordeu os lábios com malícia e me falou no ouvido que estava com desejo, eu te sorri, te olhei e fui para frente para sentar em seu colo mais ele não quis deixar e me afastar.

Michael: Aqui não Luísa!

Luísa: Dá para fazer no carro, vamos… — Eu tentei novamente para cima dele para sentar no seu colo mais o Michael não deixou.

Michael: Não dá amor!

Luísa: Dá sim, Michael! — Eu te olhei e tentei inserir mais ele não quis transar no carro.

Michael: No carro não!

Luísa: Ah, então fica com aí com desejo! — Cruzei os braços e virei a cara.

Michael: Como vamos fazer no carro?!, não vai dar certo isso! — A gente começa a discutir sobre isso e não tinha como evitar a discussão e brigas.

Luísa: Você nunca transou no carro Michael??? — Te olhei séria e fiquei irritada com ele.

Michael: É claro que não, não tem como…

Luísa: É lógico que tem, a gente pode fazer no banco de trás o inteligente!!

Michael: Eu não quero fazer sexo no carro…

Luísa: Aaah, então esquece… — Eu virei a cara.

Michael: A gente pode ir para o motel ou o hotel! — Me aproximo dela mas ela me empurrou irritada.

Luísa: Eu falei para você esquecer Michael!! — Eu te empurro para trás.

Michael: Droga! –- Irritado e fui para a janela.

Ele não ficou bravo que queria transar mas não quis fazer no carro. Eu fui tentar dormir um pouco mais o Michael estava nervoso e não deixava eu dormir. Ele dá um murro no volante do carro irritado e eu te fiz parar.

Luísa: Você quer parar com isso???...

Michael: Hummmm… — Irritado eu bato no volante novamente.

Luísa: Não adianta você ficar nervoso…

Michael destranca as portas e saiu do carro me deixou sozinha.

"NÃO DESISTE DE AMAR"+18 Onde histórias criam vida. Descubra agora