LUÍSA:
O Michael havia recebido uma ligação de que o Puma havia fugido do laboratório e eu lhe disse que ia com ele procurar a sua serpente de estimação mesmo que eu estivesse morrendo de medo mais por causa da gravidez o Michael não queria deixar eu ir com ele que era muito artístico e perigoso oara mim e o bebê mas eu instalei que eu queria ir nos acabamos discutindo por causa da minha decisão e quando o Michael se arrumou rapidamente eu me arrumo também eu instalei que ia com ele e ele não me deixa sair de casa mais eu bato o pé, deixo as crianças com a babá e peguei a minha bolsa e fui até o carro e bati a porta e cruzei os braços o Michael me obriga a sair do carro mais eu não saio então ele acabou deixando eu ir e reclamar no caminho da minha teimosia mas eu te ignorei e Michael ficou em pânico não sabia se preocupar com o Puma ou com comigo por causa da gravidez, eu estava de 3 semanas e meio de gestação e no começo eu fiquei com medo de não conseguir lidar com a maternidade, por ser mãe de primeira viagem. Mas ultimamente estou mais tranquila e vivo novamente fazendo minhas tarefas diárias e meu trabalho como se eu não estivesse grávida. Deixando o Michael de cabelos em pé de preocupações. Agora tenho o sumiço do puma a nossa vida virou de cabeça para baixo. Viajamos por 3:45 de carro da Califórnia até a zona oeste passamos a madrugada no hotel e na manhã seguinte após o café saímos para procurar. Ficamos nos separado oara procurar nos lixos, atrás de caixas, buracos e etc a manhã inteira e paramos para almoçar no restaurante até que ouvimos um tumulto de pessoas gritando desesperadas e policiais tentam acalmar a multidão por causa de uma cobra, nesse mesmo momento a gente não pêsames duas vezes em até lá para ver se era o Puma. Michael ficou surpreso com a minha atitude e se aproximou, eu olho para trás e te dou um sorriso eu não ia sair de lá atrás que eu possa ver a cobra se realmente era o Puma e por nossa sorte nós o encontramos bastante assustado tentando fugir.
Michael: PUMA!!!
Luísa: Nos o achamos Michael!! - Eu pulo nos seus braços empolgada o Puma estava de baixo de um carro e não deixava ninguém se aproximar mais eu tinha que perder o medo. Mas o policial não queria deixar a gente se aproximar mesma que dissemos que éramos os seus donos, mas eu não vou desistir até poder pagar a nossa cobra de volta e ir para casa. Eu morro de medo de cobras mas ele é o animal de estimação do meu marido e eu preciso tomar coragem e tomar uma atitude... Eu provei por meio de toda a documentação e atualização de a piton não era uma serpente selvagem, eles queriam tirar a cobra da gente e soltar na natureza mais o Puma não ia sobreviver no meio de outros espécies de animais selvagem, ele pode morrer de fome ou coisa pior. Eu enfrentei a policia e me aproximo do carro me agacho até o local e vi o Puma bem afastado, ele me olhou parecia muito assunto eu não tinha coragem de te puxar o Michael me avisou que ele não gostava de ser puxado pela a calda e me ensinou umas libras já que as cobras são surdos.
Luísa: Vem cá garotão, eu não vou deixar ninguém te machucar, pode confiar em mim... Vem... - Te chamo mas ele não quis vim com medo.
Michael: Deixam-oem paz, ele não vai fazer mal a ninguém...
Luísa: Vem cá... - Eu jamais ia imaginar conversar com uma cobra que tinha quase 8 metros de comprimento.
Michael: Ele é dócil, por favor não o machuquem!!
Eu consegui encontrar de baixo do carro mas o a cobra albina amarelo se afasta para trás e me encarando. O policial acabou desistindo de capturar a cobra e a levar para a Amazônia. Michael comprovou que a cobra era sua e conseguiu passar e correu chorando a minha direção o Puma levantou a cabeça e quando percebeu a sua presença, rapidamente saiu de baixo do carro ao encontro de seu verdadeiro dono, foi muito emocionante ver o encontro de um pet com o seu dono. O Michael chorava de emoção e o beijava, abraçava e acariciava sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"NÃO DESISTE DE AMAR"+18
FanfictionSINOPSE: _______~÷~_______ "Você já se passou por um relacionamento abusivo??" ou um amor que a fez querer desistir de ter uma outra chance?" conheça a história de Michael (Jackson) e Luísa Lewis(Megan Fox). Uma jovem moça trabalhar como funciona do...