CAPÍTULO-14

74 11 9
                                    

CAPÍTULO-14

LUÍSA:

Eu passei muito mal e com muita náuseas e tontura, mal está o dia inteiro no trabalho e as minhas amigas me aconcelharam a ir a farmácia comprar um teste de gravidez e possibilidades de eu estar grávida do Michael. Mas eu não quero ser mãe tão cedo e ainda mais após a minha primeira relação sexual. Mas eu não fazia ideia de como faz o teste se eu nunca fiz, eu olho para as meninas que estão mais ansiosas que eu.

Fernanda: Vai faz logo!! - Eu te olhei ansiosa.

Anna: Você sabe se a sua menstruação está atrasada esse mês??

Luísa: Eu acho que está...mas o que isso tem haver com o teste de gravidez?! - Inocente.

Anna: Se você fez sexo com o Michael durante o seu período fértil ou o círculo menstrual, você pode engravidar amiga... - Expliquei para ela.

Luísa: Sério?!? - Te olhei preocupada.

Juliana: Vocês fizeram ou não no período fértil?

Luísa: Eu não sei! - Confusa.

Fernanda: Oh, meu Deus...

Anna: Calma, você sabe se ele gozou ou não?!

Luísa: Não...

Juliana: Droga, Luísa...ai completa garota!! - Eu te olhei.

Luísa: Eu não sei...eu era virgem! - Eu te olhei.

Fernanda: pergunta para ele...

Luísa: Não, não...eu não quero falar com ele tão cedo...

Anna: Se você não ligar a gente vai atrás dele... - Eu te dou o seu celular iPhone rosa.

Luísa: Saco...

Juliana: Pergunta para ele...

Luísa: A gente estava bêbados como ele vai lembrar?

Juliana: Quando foi a sua última menstruação então?

Luísa: Foi, 5 dias antes do meu encontro com aquele traste! - Cruzei os braços. - Eu achei estranho que estava atrasado tinha uns 2 semanas já...

Juliana: Aaaaah, agora assim...você estava no seu período se ele estava excitado pode ter certeza que ele também estava...agora bora fazer o teste...

Anna: Você fez o xixi nesse potinho e coloca essa ponta do teste de cabeça para baixo no xixi, e espera por uns 30 segundos...

Luísa: Hã?... - Eu te olhei segurando a caixa com o copinho de plástico.

Anna: Vem cá... - Peguei a sua mão e entrei no banheiro com ela. - Faz o xixi no copinho e quando termina você me chama!

Luísa: Tá bom... -

A Anna saiu do banheiro fechado a porta, eu sentei no vaso sanitário e faço como ela me explicou eu me limpo e vestir, abri a porta e te chamei. - Anna...

Anna: Conseguiu?

Luísa: Sim!

Anna: Isso, agora coloca um palitinho de ponta cabeça no copo e espera da dois ou um linha, se ficar dois vermelho ou azul é positivo se ficar um é negativo...espera 30 segundos...

Luísa: Tá bom...obrigada! - Eu fiz e coloquei do jeito que ela me ensinou.

Eu espero uns 30 minutos da sala e coloquei o corpinho de plástico em cima da pia.

Fernanda: Eu quero ser a madrinha hein? Hehehehe...

Juliana: Eu sou a tia a mais velha...

Luísa: Não vai ter madrinha ou padrinho de batizado...

"NÃO DESISTE DE AMAR"+18 Onde histórias criam vida. Descubra agora