LUÍSA:
CAPÍTULO - 30 (ÚLTIMO CAPÍTULO)
___*DUAS SEMANAS ANTES*___
Terça-feira do dia 26 de outubro do ano de 2001, às 9h50 da manhã eu estava morrendo de fome e a Aline pegou a kombi com o Sandro, saiu da casa abandonada, foram comprar comida pronta eu decidi tentar fugir, eu puxei a minha bolsa e olhei o meu celular e tentei ver se conseguia ligar após carregar meu iPhone. Eu não liguei para meu Michael para ninguém ouvir, eu olho para a porta para ver se alguém irá me ver e consigo ligar o meu celular e desbloqueio a tela rápido, e mandei uma mensagem rápida para o Michael pedindo ajuda e avisando que eu fui sequestrada e é imediato ele visualizar rápido por milagre divino a minha mensagem, e viu, eu olhei para a porta para ver se alguém ia aparecer e era o tempo do Michael me responder, ele não demorou e responde perguntando aonde eu estava e que já mandou uma busca da FBI atrás de mim, eu não consigo ver o lado de fora porque, a janela estava toda fechada por lado de fora e por dentro com madeira e corrente, eu respondo que não sabia e que o Erick é Aline está por trás disso. Eu não poderia dar muita bobeira para o Erick ou a Aline e esse tal de Sandro não saber que eu estava com o meu celular. Desliguei rápido e escondi dentro do meu sutiã e deixei no volume mudo, Michael acenou a equipe da polícia e o FBI que conseguiu entrar em contato comigo e vão tentar localizar o meu celular atrás da minha mensagens.
MICHAEL:
Eu estava acompanhando as buscas da minha esposa com nossos melhores amigos, Johnny, sua esposa, Ana Lúcia, a filha deles a pequena Maria Alice. de 8 meses. A Juliana estava grávida de 2 semanas de gestação do seu marido Justin. Todos até o Dênio estavam na minha casa tentando me ajudar durante essas duas semanas do desaparecimento da Luísa.
Michael: A minha esposa conseguiu entrar em contato comigo, vê se conseguem localizar o local através da mensagem por SMS!
Polícia militar acenaram o contato geral e não conseguiram localizar o local da casa onde eu estava, Michael ficou uma fera e a polícia pegou o celular do Michael e me ligou, eu ouvi o meu celular vibrar e vi o número do Michael e ele me avisou para mim te manter na linha que a polícia está tentando localizar onde eu estava através da minha ligação. Michael sabia de todos os meus dados pessoais e sabia da senha do meu e-mail e dados bancários. Atrás do iPhone do meu marido usava como forma de localizar o meu celular e descobriu que eu estava 21h 6m de distância da nossa casa, a Aline e Sandro chegaram às 12h 03m com a comida pronta e eu ouvi o Erick mandar ela trazer um marmitex para mim a polícia e Michael ouviu as vozes dos meu sequestradores:
Erick: Leva um marmitex com uma garrafa de água para a nossa prisioneira!
Aline: achei que ia deixar ela passar fome e sede!
Erick: Ela tem que ser forte para aguentar o papai aqui! - Abri um marmitex para mim e despejo uma cerveja no copo, sentado na mesa ao lado do Sandro.
Aline era nada esperta e pegou as chaves que tinha acesso a casa e a corrente que me prendia. Eu estava deitado na cama velha morrendo de fome e sede e ouvi a porta entrar e a Aline deixou o marmitex e uma garrafa de água e água, e eu ouvi cair as chaves do bolso do casaco dela e espero ela sair.
Erick: Anda logo Aline, se não vai esfriar! - Eu a chamei da cozinha em voz alta para ouvir.
Aline: Já vou!! - Respondi batendo a porta e fui para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"NÃO DESISTE DE AMAR"+18
FanficSINOPSE: _______~÷~_______ "Você já se passou por um relacionamento abusivo??" ou um amor que a fez querer desistir de ter uma outra chance?" conheça a história de Michael (Jackson) e Luísa Lewis(Megan Fox). Uma jovem moça trabalhar como funciona do...