MICHAEL:
CAPÍTULO - 05
Eu chego exausto em casa depois de um dia intenso de trabalho na loja. Eu tenho uma mascote exótico de estimação a 3 anos. É meu filho que se rasteja. Uma cobra mas por minha surpresa ele não quis sair debaixo da minha cama. Desde que eu saí de manhã para trabalhar. Eu tomei banho ele saiu para ver aonde eu fui e voltou de novo para baixo da cama. Eu fiquei bastante preocupado com ele, se pode estar doente ou mudança de rotina. Mas até ontem ele estava bem e dormiu no seu Aquário. Hoje eu estranhei seu comportamento. Eu chamei o veterinário e ele chegou e o meu mordomo, me avisou que o veterinário chegou. Eu o deixei entrar após me vestir e o Puma só levanta a cabeça mais não saiu do lugar.
Rogério: Olá senhor Jackson, cadê ele?
Michael: Ele está debaixo da cama desde a hora que eu cheguei ele não sai…
Rogério: Generalmente as serpentes costumam se esconder quando estão em fase de trocar de pele ou está doente…
Michael: Você acha que o Puma pode está doente dr?
Rogério: posso dar uma olhada…
Michael: Ok!
O Rogério se agachou em baixo da minha cama e o olhou mais o Puma parece não ter gostado da sua presença e se rasteja mais para trás e o-ameaça de atacar.
Rogério: Está muito difícil de tirar ele de lá, tá querendo me acatar…
Michael: Já sei… - Peguei um pote de alimentação dele e tentei te oferecer um rato mas ele não quis. - Vem cá…
Puma recusou o rato e continuou no mesmo lugar.
Rogério: Tenta pega ele para mim examinar ele…
Michael: Ok…eu tentei puxar ele quis me morder!
Rogério: Tenta de novo!
Michael: Vem puma…eu sei que ele não escuta mesmo assim eu converso com ele…
Eu me agachei em baixo da cama fui até ele eu tentei te pegar mas ele foge indo para o outro lado, eu vou na sua direção ele foi para o outro lado novamente eu vou para debaixo da cama e te puxei pelo o rabo e te arrasto para fora ele parece não ter gostado e me fez uma cara feia e eu te peguei mais ele me mordeu na mão.
Michael: Aiii…
Rogério: Não solta…
Michael: Aii, Puma, solta a minha mão!! — Eu tentei te fazer soltar a minha mão, ele solta e se solta das minhas mãos e foge novamente para debaixo da cama. O veterinário e eu tenta te pegar novamente ele fica sem saída eu tentei te pega, mas ele não deixa.
Michael: Vem cá…
Rogério: Pega, pega ele Michael…
Michael: Puma…
Ele tenta subir nas coisas mais não consegue. Eu consigo te pegar ele não gostou muito.
Michael: Te peguei!!
Rogério: Segura a cabeça dele bem firme e não solta…
Eu fiz o que o veterinário mandou o puma começa a se enrolar todo no meu braço e se debater. Mas o veterinário consegue te examinar.
Rogério: Ele está saudável e não tem nada de grave ou doença…nem está com fase de troca de pele…
Michael: Então porque desse comportamento estranho??
Rogério: A única explicação para isso, é que ele quer ficar debaixo da cama…ele não tem nada que se pode se preocupar…
Michael: ele fica o dia inteiro no meu quarto mais, fica solto o dia todo só quando vou dormir ele vai para o Aquário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"NÃO DESISTE DE AMAR"+18
FanfictionSINOPSE: _______~÷~_______ "Você já se passou por um relacionamento abusivo??" ou um amor que a fez querer desistir de ter uma outra chance?" conheça a história de Michael (Jackson) e Luísa Lewis(Megan Fox). Uma jovem moça trabalhar como funciona do...