LUÍSA:
Eu não queria substituir o meu gatinho, O'Malley por um outro gatinho. Mas eu sentia tanta a sua falta e o meu marido, Michael sabia o quanto ele era muito importante para mim. Ele quis tentar me ajudar e adotou um gato macho adulto da raça Begal igual ao do Malley e me dá de presente. Eu não quis aceitar e pedi para ele devolver ao pet shopping. Mas me arrependo e quero fui buscá-lo, era tarde demais e o perdi. Chorei até chegar em casa me achando uma compreta idiota. Cheguei em casa o Michael estava dormindo no nosso quarto e seus filhos brincava na sala e o Puma dormia no seu Aquário. Eu deixei a bolsa sobre a poltrona da sala de estar e as sacolas na mesa da sala, ao lado das chaves do carro e da casa subi e tirei os sapatos. Eu te dei um beijo e abraço ele por trás deitado do seu lado ele respirar profundamente e é se mexe eu choro ele acorda e se vira de frente para mim e me olhou preocupado e me puxa para seu peito e eu te abraço aperto e desabei no choro, Michael me carecia na cabeça e passava a outra mão em minhas mãos e beijava ao mesmo tempo no topo da minha cabeça.
Michael: O quê aconteceu amor?!?... — Preocupado acariciando seus cabelos liso e a beijava.
Luísa: Eu o perdi…. — Chorando. — Eu o perdi…para sempre!!
Michael: Perdeu???... — Te olhei confuso. — Perdeu quem amor???
Luísa: O gatinho que você me deu, eu perdi…cheguei lá a moça disse que o levaram… — Chorando e limpo meu rosto me voltar dos olhos.
Michael: Oh, céus! — Te puxei para os meus braços novamente. — calma, não se preocupe, Você vai ter-ló novamente. Eu prometo!
Luísa: Mais como Michael se ele… — Eu me levantei ele me interrompeu.
Michael: Eu compro outro para você meu amor! — levantei e me sentei de frente para você e segurei no seu rosto para tentar te tranquilizar ela me olhou limpa seus olhos. — Não fique assim…
Luísa: Eu passei na loja e comprei umas coisinhas para o nosso bebê e eu quero te mostrar… — Eu levantei e desci até a sala peguei as sacolas e subir para o quarto e virei as sacolas sobre a nossa cama e Michael sorri e pega as roupinhas e cheira e alisa as roupas. — Olha que roupinhas linda amor…
Michael: Que fofo, gostei desse macacãozinho…. — Te olhei e você se levanta para ir ao banheiro vomitar eu levantei e fui até a porta encostou-se com o seu iPhone preto nas mãos deslizando a tela para baixo eu me levantei do chão da frente do vaso sanitário e fui até a pia me limpar.
Luísa: Hum, que nojo, Eca! — Ele me ajudou a me levantar do chão e eu fui até a pia escovar os dentes e enxergar com a água da torneira, da pia do banheiro do nosso quarto. Eu me limpo e saio o Michael estava todo bobo olhando as roupinhas e sapatos e uns acessórios que eu comprei e arrumo tudo em cima da cama, ele mesmo foi guardar no guarda roupa do quartinho do nosso primeiro filho. Prince e Paris estavam brincando no quintal com a presença da babá e se divertindo. Eu ouvi meu celular vibrar e recebi uma mensagem de um número desconhecido. Eu fiquei com o coração a mil, já desconfio de quem poderia ser esse número. Eu olhei pela a tela de bloqueio do smartphone e ignorei, saio do quarto decidi para a cozinhar tomar um café e deixo meu celular em cima do balcão. Michael desceu para o escritório e fechou a porta. Eu olhei, aprovei e fui terminar de lavar umas louças da pia e o celular vibrou novamente. Eu desliguei a torneira e seco as mãos no pano de prato e peguei o meu celular e desbloqueio a tela com a senha e fui ver as notificações. Tinham uma mensagem do meu ex, eu olhei para a porta na direção da sala de estar e vi se o Michael ia aparecer e li a mensagem de ameaças do meu ex namorado e ele insiste que eu volte para ele se não ele me mata. Eu tentei ignorar as suas mensagens de ameaças e voltar a fazer as coisas na cozinha. Eu fui terminar de ajeitar umas coisas os filhos de Michael veio correndo brincando pela a sala eu sorrir e Puma só levantar a cabeça e volte a dormir novamente e eu sinto uma cólica leve no pé da minha barriga e a Paris percebeu que eu estava com dor e foi falar comigo preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"NÃO DESISTE DE AMAR"+18
FanfictionSINOPSE: _______~÷~_______ "Você já se passou por um relacionamento abusivo??" ou um amor que a fez querer desistir de ter uma outra chance?" conheça a história de Michael (Jackson) e Luísa Lewis(Megan Fox). Uma jovem moça trabalhar como funciona do...