Olá meus queridinhos, como vão ?
Sejam muito bem vindes a SkyFall!
Gostaria de explicar alguns pontos importantes sobre a história antes de começar o lançamento dos capítulos só pra gente conseguir se entender bem por aqui. Vamos lá!
1. A história terá um total de 15 capítulos.
2. No resumo ficou bem evidente mas sempre bom lembrar que essa fanfic se trata de um relacionamento entre 3 pessoas, ou seja, irá retratar um TRISAL. Por isso se não te agrada, peço para que não continue.
3. Os temas e conteúdos abordados nesta história tem uma classificação para maiores de 18+ e isso não é atoa. Por isso deixo avisado de antemão que alguns temas podem dar gatilho a alguns leitores e que cenas íntimas serão detalhadas entre os personagens.
5. Todos os capítulos da fanfic podem conter mais de 10 páginas de leitura o que pode fazer com que os próximos demorem um pouquinho para sair, mas confiem que eles saem, já que estão prontos. Por isso podem ler tudo com bastante calma e atenção para não perderem nadinha.
6. É extremamente importante que as notas finais e iniciais não sejam ignoradas, leiam todas com muita atenção antes de iniciar ou finalizar o capítulo.
7. Comentários sempre são muito bem vindos, sejam eles para elogiar ou para proferir alguma crítica - vale lembrar - construtiva, que pode servir de um aprendizado futuro, mesmo assim, peço para que sejam cuidadosos com o que vão escrever.
8. Gif's e imagens foram adicionados a todos os capítulos para que a imersão de vocês na história seja mais realista, tentei ser cuidadosa no que colocar para vocês também não ficarem perdidos, espero que ajude.
9. Por fim, espero que curtam muito SkyFall. O objetivo aqui é que vocês se sintam como a nossa protagonista, se é que me entendem rs. Farei o meu possível para tornar essa experencia única para vocês.
10. Segue ficha dos personagens e como eles serão retratados na história:
🐚Hwang Hyun Jin ° Alfa Negro
Príncipe Herdeiro do trono de Trivia
🌻Lee Felix ° Ômega Branco
Príncipe Herdeiro do Trono de Trivia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyfall • hyunlix + you
RomanceEla não tinha ideia que poderia amar duas pessoas ao mesmo tempo, e eles menos ainda. Hyun Jin e Felix tinham a permissão divina de permanecerem juntos para sempre por meio do imprinting, mas por algum motivo ambos sentiam que algo faltava, mesmo...