Dados 5
Crônicas de Uranos I
" ...os intimidas se rebelaram e declararam guerra a todos os povos que viviam em paz em Uranos. A traição de seus híbridos não deixou nenhum humano vivo para contar a história e como troca, todos os outros restantes se uniram para batalhar a favor da paz. Mas, os intimidas tinham uma arma. O acordo feito com seres místicos e que certamente não eram abençoados pelos Deuses. Não se sabe da onde este mal se originou e como emergiu em nosso mundo, mas o poder de ataque dos inimigos era quase impenetrável.
Preocupados, os Deuses enviaram seus próprios soldados para lutar a favor dos híbridos que batalhavam pela paz e o resultado apesar de desastroso trouxe paz, mas a extinção da raça humana e dos intimidas. A paz reinou, e os Deuses proibiram qualquer menção aos seres que ajudaram na matança
Bruxas...
Aquela foi a segunda e última grande guerra de Uranos"
🐚🌻🌹
O clima esquisito se pendurou pelo caminho todo até o embarque, era certo que a maioria dos soldados queriam me perguntar o que tinha sido aquela demonstração clara de afeto em frente a todos, inclusive na frente de Hyun Jin que não estava nem um pouco incomodado.
Felix tinha me dado um conjunto de cobertores e um moletom muito grosso, sabia que seriam dias frios mas como eu nunca tinha saído de Trivia nem imaginava como deveria ser o clima em outro lugar. Nos ajustamos bem aos nossos lugares antes do zarpar oficialmente e Changbin me colocou calmamente a frente do mastro para eu ver o quanto era refrescante aquela parte do mesmo, mas ele só me colocou ali para me molhar inteira por conta das ondas altas que o mar fazia, sua brincadeira tonta causou divertimento ao resto dos soldados e aquilo pareceu aliviar o clima
Seria quase uma semana em alto mar e eu certamente virei um peixinho fora d'água ao passar tanto tempo ali. Foi uma das melhores experiências que eu já tive em toda a minha vida , pescávamos todos os dias nos mastros, tomávamos banho de sol durante as tarde ensolaradas e dormíamos no deck em redes próximas aos tanques de armas e mantimentos e todas as noites fazíamos roda de histórias sobre mitos de nossos antepassados.
E as estrelas ? Ah! Como queria que Felix as visse do jeito que eu estava vendo, elas eram muito mais bonitas e claras quando não haviam árvores à sua frente.
Todas as noites eu preferia dormir na frente do navio na companhia delas , nutrindo cada vez mais carinho pelas mesmas, encolhida nos presentes que Felix havia me dado . Fazíamos muito jogos com bebidas envolvidas mas eu me negava a beber, tinha trauma das vezes que tive que cuidar de Bangchan quando o mesmo virava a noite bebendo, então preferia rir da cara dos homens/lobos que faziam seu papel muito bem em me divertirem com a sua bebedeira.
Era como se eu tivesse nascido para viver aquele tipo de experiência acolhedora e extremamente divertida.
Changbin me ensinou a pescar com as mãos, durante a calmaria do mar éramos autorizados a descer e permanecer ao lado do navio para não ocorrer acidentes, e era simplesmente incrível. Eu me sentia confortável em estar próximo a todos os meninos, mas principalmente meus dois amigos, pulávamos do navio ao mar frequentemente brincando e fazendo palhaçadas e sempre nos sentindo mais leves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyfall • hyunlix + you
RomanceEla não tinha ideia que poderia amar duas pessoas ao mesmo tempo, e eles menos ainda. Hyun Jin e Felix tinham a permissão divina de permanecerem juntos para sempre por meio do imprinting, mas por algum motivo ambos sentiam que algo faltava, mesmo...