Olá meus queridinhos, como vão ?
Bem vindos a segunda parte de Skyfall - The War Of The Kingdoms
Gostaria de explicar alguns pontos importantes sobre a história antes de começar os capítulos só pra gente conseguir se entender bem por aqui. É importante que leiam então não pulem a leitura. Vamos lá!
1. Desta vez não consigo precisar o número de capítulos, pois da primeira vez já estava tudo pronto. Então, será uma grata surpresa durante o decorrer da história.
2. Nesta nova fase da história nós teremos embates violentos e gráficos entre os personagens masculinos e femininos. Isto porque se trata de uma história sobre híbridos e fictícia então, o que importa aqui é a espécie e não o gênero do/a personagem. Não tenho a intenção de normalizar ou amenizar a violência independente do gênero.
3. Os temas e conteúdos abordados nesta história tem uma classificação para maiores de 18+ e isso não é atoa. Por isso deixo avisado de antemão que alguns temas podem dar gatilho a alguns leitores e que cenas íntimas serão detalhadas entre os personagens.
4. Irei me aprofundar bastante nos Deuses Gregos e em suas histórias. Fiz uma pesquisa bem detalhada sobre eles, mas alguns pontos - poucos deles - modifiquei para se encaixar na história. Esses pontos serão sinalizados ao final do capítulo quando ocorrerem para não acontecer disseminação de "Fake News".
5. Todos os capítulos da fanfic podem conter mais de 10 páginas de leitura o que pode fazer com que os próximos demorem um pouquinho para sair. Por isso podem ler tudo com bastante calma e atenção para não perderem nadinha.
6. É extremamente importante que as notas finais e iniciais não sejam ignoradas, leiam todas com muita atenção antes de iniciar ou finalizar o capítulo.
7. Comentários sempre são muito bem vindos, sejam eles para elogiar ou para proferir alguma crítica - vale lembrar - construtiva, que pode servir de um aprendizado futuro, mesmo assim, peço para que sejam cuidadosos com o que vão escrever.
8. Gif's e imagens foram adicionados a todos os capítulos para que a imersão de vocês na história seja mais realista, tentei ser cuidadosa no que colocar para vocês também não ficarem perdidos, espero que ajude.
9. Abaixo vocês encontrarão a apresentação dos personagens. Alguns eu irei adicionar aqui mesmo conforme a história evoluí. Também irei sinalizar no capítulo com a frase "Ficha de personagens atualizada" assim vocês poderão voltar aqui e encontrar as características do personagem novo em questão.
10. Por fim, espero que curtam muito SkyFall. O objetivo aqui é que vocês se sintam como a nossa protagonista, se é que me entendem rs. Farei o meu possível para tornar essa experiência única para vocês.
Tem surpresinha no fim desta ficha.
Segue ficha dos personagens e como eles serão retratados na história:
🐚Hwang Hyun Jin ° Alfa Negro
Príncipe Herdeiro do trono de Trivia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyfall • hyunlix + you
RomansaEla não tinha ideia que poderia amar duas pessoas ao mesmo tempo, e eles menos ainda. Hyun Jin e Felix tinham a permissão divina de permanecerem juntos para sempre por meio do imprinting, mas por algum motivo ambos sentiam que algo faltava, mesmo...