Skyfall - The War of The Kingdoms

23 2 7
                                    

Aster luta para entender se de fato é a solução ou a ameaça fatal para o mundo místico do qual faz parte. Agora, ela tem aliados poderosos já que Minho e Chungo estão a treinando incessantemente para que ela se torne aquilo que nasceu para ser... invencível.

Do outro lado dos muros fechados de Sates em Trivia, Felix e Hyunjin lutam para estabelecerem de novo a felicidade que os consumiam antes de Aster partir.

Ao mesmo tempo que tentam se adequar as vontades do rei que anda cada dia mais louco se negando a entregar o trono e tomando atitudes extravagantes que podem colocar a credibilidade de Trivia a prova.

Mas dentre tantos conflitos o que todos os lados menos esperam é que um novo ataque - desta vez mortal - está prestes a ressurgir nas terras abençoadas de Uranos e desta vez colocando a prova a imortalidade dos híbridos.

A arma voltou a vontade de todos e depois dos últimos conflitos os inimigos parecem ter entendido que raças raras são grandes problemas que não podem serem facilmente contidos. Desta forma, uma nova estratégia entra em ação com uma promessa venenosa e mortal. Desta vez, todos os híbridos estão em perigo e Aster precisa tomar uma triste atitude. 

Enquanto todos tentam se adaptar a nova realidade um antigo mal retorna para casa e os céus estão caindo novamente levando junto a união entre todos os reinos e consequentemente a conflitos sanguinários.

Bem-vindos a Skyfall The War of The Kingdoms.

Skyfall • hyunlix + youOnde histórias criam vida. Descubra agora