Epílogo

108 7 27
                                    

Agora.

Antigamente eu costumava imaginar a vida como uma grande queda d'água onde por vezes nunca sabíamos o curso que de fato iríamos tomar. Parecia entender que de fato coisas poderiam acabar acontecendo nesse meio caminho para desviar o destino de algo que realmente deveria ser o final da caminhada.

Agora ? Eu não tinha dúvidas de que acreditei ser o certo.

Eu era filha de uma líder de bruxaria que de alguma forma tinha ajudado os intimidas na última guerra de uranos e que pouco antes de me abandonar nas grandes florestas de Trivia selou o meu lobo dentro de mim. Sim, o meu lobo. Depois que morri o selo de alguma forma se libertou e além de eu conseguir me lembrar do meu passado quando pequena me lembrei também de minhas vidas passadas. Meu nome nesta vida é Milora, mas eu já havia sido Jane, Sasha, Vily e Monse.

Todas já tinham sido procuradas por Hyun Jin e Felix. Todas já tinham morrido de forma trágica ou antes ou depois de conhecê-los, sempre sendo cruel e extremamente inevitável. Em todas essas vidas a mesma frase saia de seus lábios inconscientemente "Da das quedo" porque queria dizer "eu te amo" em algum futuro distante de uma vida que de fato seria a minha última. Minha vida como Milora.

Não sabia dizer como o Felix e o Hyunjin de suas outras vidas tinham trazido essa lembrança desta palavra tão poderosa, mas sabia que o meu maior chute era no tanto que aquilo significava para nós três e que eu em outra vida com eles a havia trazido.

De fato havia algo que eu não sabia sobre mim mesma que sempre esteve ali, assim como também veio a tona a noite em que o meu lobo conseguiu me salvar do ataque do lobo negro em Sates. Lutei contra ele por horas, assim como tentei salvar os híbridos que então chegavam para enfrentar a ameaça maligna, mas no fim somente eu fui capaz de pará-lo. Não entendi de primeira porque minha mãe tinha prendido o meu hibrido dentro de mim, não entendia qual era o sentido de ter dificultado tanto a minha vida em me deixar viver com a sensação de ser uma humana, ela obviamente não previa o futuro e Minho teve um papel muito importante nessa descoberta na noite em que morri

Porque além de é claro meus traços de bruxaria que herdei de minha mãe, ele sentiu o meu lobo berrando por liberdade, e sua energia semelhante ao lobo do qual estava enfrentando sanou todas as questões que levantamos. Eu era além de bruxa uma hibrida da espécie alfa negro.

A primeira mulher alfa.

A primeira mulher alfa negro.

A primeira com genes lobinos raros misturados à bruxaria.

Minho não conseguia entender como aquilo era possível, como uma mulher poderia nascer ou aguentar tal genes, mas dentre tantas outras coisas que já tinham acontecido comigo ser uma alfa era o menor dos meus problemas, porque o maior mesmo era o fato de eu ter acordado quinze anos depois do meu embate com o alfa negro e o mundo já não ser mais o mesmo e eu não estar mais em Trivia.

"...- Eu pertenço a você - o lobo ditou de forma calma e eu dei dois passos para trás quando ele se aproximou - Mas não será fácil, você tem que morrer - o lobo saltou diante de meus olhos para cima de mim"

Abri os meus olhos sentindo uma brisa calma e amena bater contra a minha pele, lençóis finos e de seda rodopiavam sob o teto como mágica, por um instante, pensei em estar ainda sonhando mas a mão quente que segurava a minha me deixava entender que aquilo não era um sonho, minha boca estava seca. Muito seca assim como os meus olhos estavam doendo.

Assim que a minha visão se normalizou minha mente capturou detalhes muito precisos de tudo o que estava a minha frente, o meu corpo inteiro parecia muito mais pesado, assim como a minha visão parecia extremamente saudável e mais focada, a sensação quente assim como a minha força me forçou a ficar tonta, mas eu mal me mexi.

Skyfall • hyunlix + youOnde histórias criam vida. Descubra agora