Dados 9
Para sempre ° em todo tempo; a toda hora; perpetuamente ou eternamente
Afrodite e Cronos: A ligação dos dois Deuses com o Imprinting poderia percorrer por vidas a fio. A Deusa do amor tornava o laço, o sentimento mais puro e verdadeiro que poderia existir, enquanto Cronos, o tornava eterno. Os indivíduos escolhidos são abençoados com esse lindo destino do qual só poderiam sair depois que toda a sua missão finalmente estivesse completa.
🐚🌻🌹
Changbin acabou comendo todo o meu carrinho de comida e quando eu saí do banho já era quase noite. Só havia uma resposta para toda aquela comilança, ressaca e coração partido e claro que eu não neguei espaço e conforto ao mais velho quando o mesmo me pediu para ficar aquela noite.
Era certamente muito melhor do que dormir próximo a barraca do crush . Eu não via problemas em dormir com Changbin em meu quarto e na verdade o meu objetivo naquela noite era desobedecer mais uma vez o pedido de Felix de me manter longe do herdeiro de Sates. Sabia que precisava ser cautelosa e levar em consideração os sentimentos do ômega e claro de Hyunjin, mas eu e Lino tínhamos um assunto muito importante a tratar e eu precisava muito de uma solução.
Então, decidi que seria bem melhor e seguro se nos encontrássemos fora do reino, naquela noite eu redigi somente uma carta endereçada ao alfa o pedindo para me encontrar próximo a entrada do distrito próximo a minha cabana, seria muito mais seguro e tranquilo para mim e também para ele já que estava o livrando da ira de Felix caso eles se encontrassem.
Enquanto Changbin resmungava praticamente babando em meu colchão eu saí de fininho pelos corredores já escuros do palácio, sendo muito fácil chegar até o quarto de Minho, depositando a carta abaixo de sua porta e voltando para os meus aposentos para finalmente voltar a descansar.
Acho que o restante da semana da qual se passou foi algo como gosto de descrever como conto de fadas, Felix planejou um cronograma para toda aquela semana que consistia em atividades muito diferentes umas das outras, apesar de seu maior objetivo ser ficar comigo ele ainda assim tinha suas obrigações como herdeiro do trono e tinha que cumprir, então nada mais justo que ele se adequar às suas vontades para compensar. Ajudava o fato de eu ser a sua guarda real e no fim das contas foram dias e tardes das quais eu guardaria em minhas melhores memórias.
Lix era incrivelmente bom em exatamente tudo o que fazia, sua sensibilidade com as pessoas, sua simpatia com as crianças, sua solidariedade com as pessoas mais humildes. Em Trivia os cidadãos viviam como iguais sendo abaixo somente da monarquia , ainda assim, existiam aqueles que sempre precisavam de mais e Felix era a ponte para aqueles que não conseguiam chegar até o reino para pedir algo.
Ele gostava demais daquilo e eu entendia o porquê de ter se tornado a sua vocação tudo o que ele estava fazendo até aquele momento pelos aldeões do palácio e olha que eu só estava com ele a poucos dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyfall • hyunlix + you
RomanceEla não tinha ideia que poderia amar duas pessoas ao mesmo tempo, e eles menos ainda. Hyun Jin e Felix tinham a permissão divina de permanecerem juntos para sempre por meio do imprinting, mas por algum motivo ambos sentiam que algo faltava, mesmo...