Dados 6
Crônicas de Uranos II
"...Sates é um império. Depois de tantos séculos em construção eles alcançaram a perfeição em treinar defensores da paz e foram grandiosos em compartilhar seus conhecimentos técnicos com aqueles que queriam aprender sua arte. Todos os reinos concordaram com o campeonato de recrutamento desde que todas as leis fossem aplicadas.
Sates negou. E a grande quantidade de jovens que queriam participar cresceu, não houve saída. No primeiro campeonato o filho mais novo de um nobre competiu por um dos lugares, mas houve um acidente horrendo que acabou tirando a vida do jovem, o irmão mais velho como responsável queria dar ao irmão falecido a felicidade de ingressar no exército Sateano, a comoção do público emocionou o coração real e a partir deste ponto em diante a lei de troca foi criada.
Onde se permitia que o responsável pelo híbrido menor de idade competisse em seu lugar. O irmão mais velho conquistou o seu lugar no exército Sateano, e a família Choi se tornou a segunda família mais respeitada no reino de Sates..."
🐚🌻🌹
Hyun Jin subiu comigo pelos corredores do castelo de Sates de forma muito tranquila, enquanto nós os soldados ficavam nas barracas do lado de fora, Hyun Jin ficava nos quartos do castelo do qual visitamos mais cedo, cuidando de assuntos da corte e selecionando soldados para Trivia ou autorizando a participação de alguns para os campeonatos que começaria dali alguns dias. O alfa fez parecer muito fácil subir aquelas escadas comigo em suas costas sem nem se importar com o peso.
Eu naquela noite pensei que ele realmente estivesse brincando com Changbin e Jeongin ao dizer que eu iria ficar consigo, mas eu estava docemente enganada. Hyun Jin falou sério e eu por estar em uma situação de plena bebedeira não me dei conta naquele momento do quanto eu sóbria certamente reclamaria da situação.
Hyun Jin usou uma mão para abrir a porta de seus aposentos, o alfa me levando até a sua cama, se sentando na mesma comigo em suas costas para eu também me sentar, ele segurou minhas duas mãos me impedindo de cair de uma vez no estofado, passando ambas por cima de sua cabeça, conseguindo se voltar para mim me segurando brevemente para eu não cair de uma vez ali.
Não conseguia ver com clareza como era a decoração de seu novo quarto mas a cama por si era como sempre muito confortável, Hyun Jin me deitou de forma lateral na cama se afastando de mim logo em seguida
Me levantei um pouco para o ver indo até onde achei ser a lareira a acedendo de forma tranquila, Hyun Jin tirou então de sua cintura a pasta da qual Chungo havia nos dado junto a sua jaqueta de frio, caminhando até o que achei ser uma bacia dourada com água, ele a pegou a levando até a lareira, possivelmente aquecendo a água.
O príncipe fazia tudo em uma tranquilidade absurda, com tanta naturalidade que até parecia que ele já se sentia à vontade o suficiente para estar a sós comigo, mesmo que ainda não fossemos próximos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyfall • hyunlix + you
RomanceEla não tinha ideia que poderia amar duas pessoas ao mesmo tempo, e eles menos ainda. Hyun Jin e Felix tinham a permissão divina de permanecerem juntos para sempre por meio do imprinting, mas por algum motivo ambos sentiam que algo faltava, mesmo...