Em seu quarto, Skade estava deitada em sua cama com Charlize fazendo massagens em seus pés. A guardiã estava confusa com suas atitudes desde o beijo com Charlize. Nunca em sã consciência teria o feito. Ela se sentia mal por Elwed, sentia estar o traindo de alguma forma.
" Skade, acorde!"
A mesma voz masculina e potente ecoou dentro de si novamente. Skade estava em transe, conseguia pensar, mas quando tentava tomar uma decisão que contrariasse a de Charlize, logo desistia. Esse era o peso do feitiço, ele fazia ela se sentir confortável e querer mais e mais do que estava lhe sendo oferecido.
- Querida, não pode sair por aí batendo nos guardas. - Charlize diz e Skade a olha e debocha
- Eles estavam no meu caminho. - ela diz dando de ombros
- Fazendo seu trabalho. Por favor, me prometa que no vai mais arrumar essas confusões. - Charlize pede com seu jeito meigo
- Certo. - ela diz e logo se assusta com o que diz - Quê? Não! Espera aí, me larga!Ela diz se sentando assustada. Skade nunca prometeria não bater em um inimigo, seria o mesmo que pedir para ela se jogar de um precipício e ela aceitar. Olhou confusa para Charlize, para o quarto e respirou fundo. Em Pânico ela se colocou de pé em um salto e tentou reagir de alguma forma, mas Charlize sabendo que isso ocorreria, usou mais uma vez seu feitiço.
- Se acalme, Skade. - Diz a mulher se levantando e tocando o ombro dela com delicadeza - Está estressada... Se acalme, sim? Sente-se.
Skade sentiu a necessidade de se sentar, então o fez. Charlize se sentou ao seu lado e começou a acariciar os cabelos dela.
- Por favor, pare com isso, seja lá o que esteja fazendo comigo. - ela pede fechando os olhos com força
Skade se sentia violentada, não estava em sã consciência dando permissão ou cedendo aos charmes de Charlize, estava sendo persuadida. Não ter escolha a deixava incomodada, desejava sair dali. Sentia falta de seus pais, seus amigos e tudo aquilo a invadiu trazendo uma tristeza profunda.
- Não estou fazendo nada, querida. - diz Charlize sorrindo - Só estou aqui com você.
- E o que quer de mim? - ela perguntou a encarando
- Você. - Charlize diz e ela a encara mais ainda sem uma resposta para dar - Já disse o quão preciosa você é e muito linda, também.
- Eu sei disso. - ela diz brava - Mas pare de me disser essas coisas. Está dizendo isso e de alguma forma estou gostando. Por que?!
- Porque é o que você quer, querida. - diz Charlize dando um leve sorriso e ela sente borboletas no estômago com o sorriso dela
- Eu não quero isso! - ela grita assustada, porque realmente era o que sentia - Para de mexer com a minha cabeça!
- Nao estou fazendo nada. - A morena diz dando risosSkade estava ficando em Pânico com o que estava acontecendo, então só respirou fundo de olhos fechados. Charlize vendo que estava conseguindo o que queria, apenas acariciava o rosto de Skade convicta que sairia vitoriosa nessa batalha. Com uma leve dor de cabeça surgindo, Skade abre os olhos e franze o cenho e contempla Charlize a analisando em silêncio. A morena a beija novamente e ela corresponde ao beijo. Doce, lento, viciante. Essa era a descrição de quando elas se beijavam.
Skade sentia que deveria parar e resistir, mas não conseguia, então novamente a voz ecoou dentro de si, mas dessa vez mais forte e alto.
"Skade, se continuar com isso, não vai mais conseguir se libertar!"
Aquilo foi um balde de água fria, ela de imediato encerrou o beijo e ficou encarando Charlize. Sentiu um total desprezo pela bela mulher que estava à sua frente, pois lembrou-se das terríveis barbaridades que fez e que estava fazendo com ela ali.
- Me solta! - ela diz se levantando brava e Charlize se levanta com ela
- Acalme-se, querida...
- Para com isso, Charlize! - ela berra - Já chega! Não quero mais isso, não quero!
- Skade, descanse. Está cansada. - diz Charlize jogando mais de seu feitiço
- Eu não estou cansada! - ela grita e sai dali às pressas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã dos Dragões
Fantasy"Existem diversas formas de iniciar uma boa história, mas esta não se enquadra em nenhum padrão existente, pois nunca teve um começo, - ela sempre existiu. Então como começá-la?" Skade Gladoree, a famosa Guardiã dos Dragões de sua época. Primeira mu...