EM AKSASURIN
Desmond e Esmeralda não conseguiram dormir desde a noite do rapto de Skade. Depois de tentarem elaborar planos para resgatar a filha e nenhum parecer certo e bom o suficiente, todos se recolheram para suas casas e quartos.
Elwed dormiu a noite toda e ao acordar, se culpou por isso. Queria ter saído atrás de Skade, mas o cansaço o dominou e ele não teve outra alternativa a não ser se render. Aksasurin era um reino gigantesco, cidades, vilas, campos, tudo muito vasto e em toda a extensão da potência mágica, os dragões não dormiram. As pessoas que tinham seus próprios Dragões ouviaram a noite toda eles se lamentando com uma canção desconhecida.
Magnus, dragão de Skade se ausentou da civilização, partindo rumo ao sul, para as montanhas geladas de Oddo. Lá ele lamentou sozinho e prometeu para sim mesmo que só retornaria quando Skade também o fizesse. O dragão Negro de olhos cor de rubi recém polido, ficaria reservado em uma caverna na mais alta montanha de Oddo aguardando pacientemente sua melhor amiga voltar.
Agora na sacada de seu quarto, Elwed estava segurando uma pequena xícara de café e olhando o sol nascendo aos poucos. Estava sentindo um vazio dentro de si, algo que estava o deixando com uma sensação de perda, uma tristeza profunda, tão profunda que o deixava sem forças, até para chorar.
- Elwed! - grita Elijah do lado de fora batendo freneticamente
O rapaz sai da sacada e vai abrir a porta para o amigo, que logo entra eufórico.
- Bora, coloca a armadura! Vamos buscar Skade. - Elijah diz e Elwed fica confuso
- Qual o plano?
- Como assim? Buscar a Skade! Esse é o plano! Agora deixa de pergunta besta e vamos! - Elijah da um tapa no ombro do amigo
- Que plano revolucionário. - Elwed debocha indo para o guarda roupas, que era como um outro quarto de tão grande.
- A rainha Esmeralda vai liderar a invasão com os elfos, e o rei vai na retaguarda com os minotauros. - Elijah explica tomando o café que estava na xícara
- Ainda assim, me parece algo impensado. Tinha que ter uma estratégia mais...
- Não temos tempo. - Elijah o corta - É tudo ou nada!
- Certo. - Elwed aparece vestido de acordo - Vamos logo.Na entrada do palácio estava um numeroso exército, Desmond dava um discurso para todos, Elwed e Elijah estavam junto da Armada do Dragão ansiosos pelo que viria.
- Acha que vamos conseguir, maninho? - perguntou Ameree
- Temos que conseguir. - ele diz e dá um abraço na irmã - Fique com a Mishay e a Dove, vamos tentar entrar e buscar Skade.
- Que Alie nos ajude. - Mishay diz com uma expressão sériaDepois que todos passaram pela fenda e ela despareceu atrás deles, o numeroso exército marchava rumo à fortaleza da feiticeira. Caminharam por algumas poucas horas e logo foram avistando ao longe as grandes muralhas de pedra que rodeavam o reino de Charlize. Sim reino. Por incrível que pareça, ela tinha seus súditos.
Charlize era sanguinária, perigosa e temida, mas acima de tudo, era muito admirada por uma corja, e consequentemente, isso lhe garantia muitos seguidores. Fora os trolls e orcs mui numerosos sob seu comando, tinham também magos que possuíam domínio sob a magia negra, homens e mulheres e até crianças que lutavam por sua causa.
No palácio ao verem ao longe um exército se aproximando, logo correram avisar sua senhoria. Charlize que estava em seus aposentos estudando outros reinos com seu irmão e outros de confiança, decidiu agir pessoalmente contra isso. Ordenou que todos os arqueiros se posicionassem nos muros e que os orcs e trolls saíssem ao encontro do exército acompanhados dos seus mais poderosos magos. De maneira nenhuma poderiam invadir, porque se o conseguissem, seus planos iriam por água abaixo.
- Vai querer prisioneiros? - Lívian perguntou colocando a espada na bainha
- Pode matar todos. - Charlize diz e sobe às escada que davam nos muros da cidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guardiã dos Dragões
Fantasía"Existem diversas formas de iniciar uma boa história, mas esta não se enquadra em nenhum padrão existente, pois nunca teve um começo, - ela sempre existiu. Então como começá-la?" Skade Gladoree, a famosa Guardiã dos Dragões de sua época. Primeira mu...