GUIZO
- Maninho, não sabia que tava na... - Dara iria falar algo mas é impedida por Mandy que tampa sua boca.
Sinto minhas bochechas quentes, ela não iria falar que eu tava namorando ia? Não tipo, ela era emocionada, e eu também, nós éramos parecidos, mas nãoo, tipo, porra ele era muito bonito, gentil e engraçado, mas não, não éramos nem amigos direito, ela era louca.
- Gui, filho se tá bem? - escuto a voz de meu pai Calisto.
- Ele tá boila, deixa o garoto - Morato fala com um tom de malícia perceptível na voz.
Sai do meu transe, devia estar mais vermelho que um tomate - Que? Tá louco, não - neguei desesperadamente com a cabeça.
- Aí Dara! - Mandy grita rindo.
- Meu Deus menina, resolveu virar canibal! - Calisto grita, Mandy e Dara nem dão atenção e continuam rindo - eu ein!
- Eu... vo subi tá - digo subindo as escadas, eu realmente estava morrendo de vergonha, ainda sentia minhas bochechas e pontas das orelhas queimando - aaaaa, o que eu fiz? - me jogo na cama - eu vou ter que pegar o guarda chuva com ele.
Sentia meu coração acelerado, me virava de um lado para o outro na cama, sério isso, as pessoas iriam me olhar estranho, eu que não tinha amigos, a não ser pelos amigos da minha irmã, tinham emprestado um guarda chuva para o menino, gato, novo na escola!? Era muita pressão.
Eu fiquei surtando por um tempo, eu olhava ao redor e pensava nele, tipo ele era gentil, engraçado, esforçado, bonito, e sem dúvida era hetero, e mesmo se ele fosse só meu amigo, seria difícil isso acontecer, ele só estava aqui por causa do trabalho.
Resolvi descer e ficar com Mandy e Dara, as duas me forçaram a assitir Barbie a princesa e a plebeia, fazer skin care e pintar as unhas, o que não me incomodou, seria melhor do que ficar pensando, ah vocês sabem.
No dia seguinte eu me arrumei e fui para a escola acompanhada de minha irmã e Mandy.
Tudo estava como sempre, o que era o sempre eu não sei eu nem prestava atenção direito as coisas a minha volta
- Ei Gui! - escuto uma voz familiar muito boa por sinal.
- Hum? - me viro e vejo Xande vindo segurando a bolça em uma mão e o skate em outra mão, ele realmente ia com o skate para todo lado, mas não posso negar que isso só o fazia ficar mais atraente, caralho o que se tá pensando Guizo!?
- Cara! É assim, hum, é... - ele faz uma pausa para respirar - temos que fazer o trabalho certo?
- Sim.
- Eu levo o guarda chuva quando for lá, tem algum problema? É que, eu achei que não seria legal ficar andando por aí com ele - ele coça a nunca nervoso.
- Ah, sem problemas - desvio o olhar, ainda sentia minhas bochechas quentes.
- Você tá bem? Tá vermelho, eu não sou médico, mas uma vez vi que isso pode ser febre... - ele coloca sua mão em minha testa.
- Aaaa, eu tô bem! - me afasto nervoso, sério eu iria ter um infarto, sinto que eu devo estar mas vermelho que antes.
- Certeza? Você parece ruim.
- Nãooo, é não, eu tô bem, zerado, aaa, Dara? - tentei mudar a conversa - você já conhece ela não?
- Sim, sua irmã - ele sorri confuso.
- É... quer sentar com a gente, comigo, claro não precisa se quiser, tipo, você tem sua vida e... - sou interrompido por um abraço - hum... eu não esperava isso - abraço de volta.
- Valeu por ser meu amigo - ele aperta o abraço.
- Por nada - aperto o abraço também sorrindo.
Opa, demoro né? Acontece.
Mas tudo bem com vocês?
Tava meio desanimada mas voltei.
Desculpa algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta que pariu(xanzo)
FanfictionUm menino novo que não sabia nada sobre matemática tem que fazer um trabalho da matéria que mais o aterroriza, a professora sabendo no quão ele era ruim tenta o ajudar colocando-o de dupla com um aluno gatinho que teoricamente sabia de matemática um...