XANDE
No recreio eu e Guizo nos sentamos embaixo de uma árvore, sentamos pertos, bem pertos, nossas mãos se esbarravam de vez em quando, nossos dedos quase se roçando, eu sorria que nem um bobo.
- Mudou de cidade?
- Han? Sim, como sabia - eu o olheie.
- Não é normal pessoas andando de skate por aqui - ele responde ainda olhando para frente, tinha um sorrisinho no rosto.
- É me pegou - solto uma risada nasalada virando meu rosto para frente novamente.
- Sua risada é boa de ouvir.
- É?
- Sim, ela é melodiosa.
Sinto minhas bochechas queimarem, o meu sorriso bobo aumentar.
- Obrigado.
- Você fica fofo vermelhinho.
Olho para ele é vejo que o mesmo me observava, sinto que minhas bochechas ficaram mais vermelhas.
- Nada vê! - viro o rosto tentando esconder a vermelhidão.
- Tudo a vê, vem cá! - ele segura o meu rosto o voltando para si - olha que gracinha! - ele tinha as mãos em minhas bochechas e agora estava ajoelhado, mais perto.
- Não fala assim!
- Não falar o que? Você é muito cuti cuti!
- Nem tanto! Você é mais!
- Aaa! Não mesmo.
- Sim, você é! - coloco minhas mãos em seu rosto vendo suas bochechas tomarem um rom rosado - viu, que fofo!
- Ah, para com isso idiota! - ele vira um pouco o rosto.
- Não - dou um beijinho em sua bochecha - Você é mais fofo.
Vejo seu rosto mais vermelho, rio baixo enquanto ele tinha um sorriso bobo nos lábios.
- Ei vocês dois! - escuto a voz de Lírio.
- Oi Lírio - olho para o mais velho, Guizo se sentando novamente ao meu lado.
- Oi Lírio - ele fala envergonhado.
- Parem de ser gays! - ele grita e sai correndo.
Eu reviro os olhos - Escuta ele não - entrelaço nossos dedos.
- Pode deixar - ele coloca sua cabeça em meu ombro, meu sorriso volta.
E ficamos ali até o final do recreio, na sombra da árvore, dedos entrelaçados, e sorrisos bobos compartilhados.
Só pra não ficar sem capítulo.
Desculpa algum erro :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puta que pariu(xanzo)
FanficUm menino novo que não sabia nada sobre matemática tem que fazer um trabalho da matéria que mais o aterroriza, a professora sabendo no quão ele era ruim tenta o ajudar colocando-o de dupla com um aluno gatinho que teoricamente sabia de matemática um...