Nijiro já havia voltado pro Japão, mas continuávamos conversando todos os dias por mensagem. Virou algo rotineiro acordar e mandar mensagem pra ele.
rainbow man
me:
NIJIRO MURAKAMI
TRATE DE APARECER AQUI
NESSE EXATO MOMENTO!rainbow man:
OIme:
PQ VOCÊ TRAIU
O ARISU? ELE NAO FEZ ND
PRA VC! ELE FOI SUPER LEGAL
EM TENTAR AJUDAR!rainbow man:
queria que soubesse
que aqui são CINCO
horas da manhã!
e eu não trai ninguém
foi o Chishiyame:
aqui ainda são
duas da tarderainbow man:
posso voltar a
dormir?
e falando em série
eu assisti Eliteme:
nossa olha a hora
preciso ir e você
vai dormir!•
Larguei o celular no sofá e voltei a assistir Alice in borderland.
Eu não tenho vergonha do meu papel em Elite, só acho que depois da série eu fiquei muito mais conhecida pelo meu corpo do que por mim. A série me abriu várias portas para outros trabalhos mas a maioria envolvia cenas ou fotos de biquíni ou lingerie.
Sempre fui muito elogiada por ser super bonita, ser loira e ter olhos claros mas quase todos os elogios eram direcionados ao meu corpo. Lógico que eu amo elogios mas as vezes sempre se passam do limite.
E também, qualquer interesse amoroso que eu tinha só iniciou pelo desejo do meu corpo. Era extremamente ruim saber que a pessoa que você estava super afim, não queria nem saber seu segundo nome e só saber em te levar pra cama.
Não posso negar que fiquei preocupada com o Nijiro vendo Elite, porque talvez ele virasse um desses babacas que só me querem pelo meu corpo. Não conhecia ele o suficiente pra saber.
Sabia que ele era um amor de pessoa e que conversar com ele era fácil, mas o início é sempre assim. Então eu fiquei muito apreensiva agora, porque acabei me interessando por ele mais do que eu deveria.
Talvez eu devesse ligar pra minha terapeuta.
• As vezes eu realmente sinto que todos os elogios a Ester são pro corpo dela, me sinto mal as vezes pq eu me hipersexualizo e todos meus elogios tb são sobre meu corpo, eu sei que o Nijiro NUNCA seria um desses babacas e bla bla e isso vai ficar bem claro na fanfic, não é atoa que a Serena vai se apaixonar por ele.
Enfim, beijocas pequeno desabafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿 ; 𝐧𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢
Romance𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | ❛ eu acabei me apaixonando mais do que eu poderia imaginar. ❜ ˖ . ⁺ ˳ ⟡ 🎧̶ !◝꒰ > < ⑅ ꒱◟ 🕯️ 𓆩 ☆ 𓆪 ִ° ⋆ onde Serena e Nijiro se apaixonam depois de se conhecerem em um jantar entre amigos