>>>> S E R E N A | 2023, Tóquio, 18 de abril 20:52 p.m
Achei que depois do Ryan, nunca mais ia conseguir realizar confiar em alguém. Pensei que depois de tudo ninguém ia conseguir se aproximar tanto. Mas o Nijiro já estava próximo e até demais, me apavorava mas não o suficiente pra me fazer fugir. Não agora.
──── Ele 'ta pelado? ──── Perguntei me ajeitando no sofá e olhando com mais atenção pra tv.
──── Porque ficou mais interessada agora? ──── O moreno perguntou me fazendo olhar pra ele, soltei uma risadinha nervosa fazendo ele abrir um sorriso. ──── Vamos assistir Elite. ──── Ele pegou o controle da tv e saiu da série.
──── NÃO! ──── Puxei o controle de volta e soltei mais uma risada nervosa. ──── Que tal terror?
──── A gente já viu terror demais. ──── Ele reclamou e tentou pegar o controle mas eu coloquei minha mão atrás das costas.
──── Por favor, a gente pode ver Premonição ou Massacre da Serra elétrica. ──── Tentei convencer o garoto que me olhou tedioso.
──── 'Ta tentando me convencer assim? ──── Ele perguntou me fazendo balançar a cabeça pra cima e pra baixo. O moreno começou a se aproximar para tentar tirar o controle da minha mão me fazendo ir pra trás.
──── Ai meu braço! ──── Resmunguei de dor quando ele estava próximo de mim, ele se levantou rápido me olhando preocupado me fazendo soltar uma risada. ──── Bobinho. ──── Eu levantei o controle na frente do meu rosto e ele tentou o pegar de novo mas eu me levantei, estava quase conseguindo colocar premonição na tv quando ele puxou o controle da minha mão.
Ele me olhou com um sorrisinho orgulhoso enquanto se sentava novamente no sofá. Me aproximei do garoto e fiquei na frente da tv, ele me olhou com a feição fechada me fazendo sorrir, tentei alcançar o controle mas ele colocou a mão atrás do pescoço, me aproximei mais ainda fazendo nossos rostos ficarem bem próximos.
Minha boca estava entreaberta e minha respiração um pouco ofegante, seus olhos desceram com calma até minha boca e permaneceram ali um tempinho e depois voltaram aos meus olhos. Senti meu corpo começar a suar frio e meu coração acelerar um pouco parecia até que esse ia ser nosso primeiro beijo.
O telefone do quarto tocou me fazendo me afastar um pouco mas não fiquei longe por muito tempo já que o Nijiro segurou meu braço e me fez voltar pra perto.
Não esperei mais nenhum segundo, nossos lábios se tocaram primeiro em um selinho demorado. Sua mão que estava em meu braço subiu até meu pescoço me puxando mais pra perto. Aos poucos começamos com um beijo real, continuava lento e estávamos apenas aproveitando a sensação.
Coloquei minhas mãos em seus ombros pra conseguir apoiou antes de colocar minhas pernas ao lado das suas coxas e sentar no seu colo. Deixei minha mão esquerda no pescoço dele e a outra eu apoiei no seu peitoral já as suas estavam na minha cintura de forma leve.
Mas antes que as coisas pudessem esquentar ou evoluir pra algo a mais à porta do quarto foi aberta me fazendo sair do colo do garoto de forma rápida. Olhei pra direção e vi a Angelina olhando pra nós, ela se virou de costas e começou a se desculpar.
──── Ai meu Deus, me desculpa de verdade eu achei que você 'tava sozinha e o cara la embaixo me mandou subir... ──── Ela começou a falar sem parar, eu fui até a garota e a puxei pra dentro e fechei a porta.
──── 'Ta tudo bem... Mas porque você 'ta aqui?
──── Eu achei que você 'tava sozinha e talvez iria querer companhia. ──── Abri um sorriso e agradeci mas fui até a porta e a abri.
──── Obrigada mesmo Angel, mas agora não. ──── Apontei pra fora e ela me lançou um sorriso e um aceno pro Nijiro antes de sair. Fechei a porta e voltei pro sofá, me sentei ao lado do moreno que soltou uma risada. ──── Então vai ser premonição?
• perdoes nao sei escrever hot, e não consigo escrever imaginando o NENEM DO NIJIRO transando KKENDNFN
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿 ; 𝐧𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢
Romance𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | ❛ eu acabei me apaixonando mais do que eu poderia imaginar. ❜ ˖ . ⁺ ˳ ⟡ 🎧̶ !◝꒰ > < ⑅ ꒱◟ 🕯️ 𓆩 ☆ 𓆪 ִ° ⋆ onde Serena e Nijiro se apaixonam depois de se conhecerem em um jantar entre amigos