❛𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝗳𝗶𝘃𝗲❜

873 107 28
                                    

>>>> S E R E N A | 2023, New York, 30 de abril 13:45 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>> S E R E N A | 2023, New York, 30 de abril 13:45 a.m

Nunca achei que ia perder tanto o controle da situação, sempre fui focada em deixar minha vida pessoal fora dos sites de fofoca ou de qualquer escândalo.

Até certo ponto consegui fazer isso com tranquilidade, nunca estive envolvida em brigas ou dramas na internet. Mas está cada vez mais difícil fugir dessas situações. Parece que a cada passo que dou tem algum drama ou confusão pra me atrapalhar.

Hoje é o primeiro dia da Fashion Week, é algo importante e todos os anos sou sempre muito bem reconhecida. Esse sempre foi meu evento, a primeira vez que apareci em uma semana da moda foi inesquecível, e desde aquele dia eu não faltei em nenhuma.

Mas esse ano estava tudo diferente, não ia ter o meu ritual da semana da moda com a Bella. Passávamos o dia juntas, íamos ao Starbucks e saímos passear pelas ruas sabendo que estavam nos vendo e tirando fotos. Sempre nos arrumamos juntas, mesmo cabeleireiro e maquiadora, as marcas das roupas as mesmas. Era praticamente nosso dia.

Dori, Kento e Nijiro estavam comigo hoje, eu adoro a companhia deles mas não consigo deixar de sentir saudade da minha rotina com a Bella.

Abri a porta do meu apartamento e ele estava do jeito que eu deixei antes de ir pra Tóquio, larguei as chaves encima da mesa da sala enquanto os meninos traziam as malas pra dentro. Vi umas correspondências jogadas um pouco a frente da porta.

A primeira coisa que chamou minha atenção foi o convite do casamento da Bella. Dia 29 de Março, dia em que eles se conheceram e agora o dia do casamento. Me sentei no chão e apoiei minhas costas na parede enquanto abria o convite.

Ele era grande e todo detalhado, era diferente dos outros convites já que além de convidada eu seria a dama de honra. Senti um aperto no peito, eu definitivamente odiava a situação aonde eu estava. Não entendia os motivos da Bella de ter me exposto daquele jeito, até tentei pensar o que ela ganharia com aquilo mas lendo os comentários sobre ela nas redes sociais nem ela saiu ganhando com essa situação.

Sem perceber uma lágrima solitária caiu encima do convite.

──── Não sei o que vocês gostam tanto no Starbucks mas vamos lá. ──── O Nijiro parou na minha frente e me estendeu a mão. Limpei meu rosto rápido e abri um sorriso. O garoto me ajudou a levantar e vi que o Dori e o Kento estavam me esperando na porta.

──── Eu sigo uma mulher no tiktok que deu várias dicas de turismo por New York. ──── O Kento comentou animado enquanto eu trancava a porta.

──── A gente tem a Serena! ──── O Dori apontou para mim enquanto andávamos tranquilamente até o elevador.

──── Eu sei mas tem pontos turísticos aqui que são praticamente escondidos e quase ninguém conhece, só tem que pagar uns 200 dólares pra entrar. ──── O Kento falou me fazendo soltar uma risada.

──── Se você viesse pra New York sozinho você ia voltar falido pra casa.

[...]

Estávamos sentados em uma mesa perto das janelas no Starbucks, conseguia ouvir os burburinhos do lado de fora além dos paparazzi. A porta abriu e a Bella e o Arón entraram, a garota olhou pra nós por um tempo curto antes de ir até o caixa.

O Dori e o Kento não viram eles já que estavam de costas, o Nijiro me olhou e parecia preocupado. Abri um sorriso pra deixar ele relaxado. Logo a Bella e o Arón saíram com dois copos de café.

Ficamos ali por mais um pouco conversando, estávamos brincando com o Kento ser um turista burrinho e que provavelmente pagaria super caro por coisas bestas. Olhei a hora e percebi que daqui um pouco o Frank ia começar a me ligar pra começarmos a me arrumar.

Assim que saímos pela porta os flashes e perguntas começaram. O Dori e o Kento foram na frente, antes que o Nijiro pudesse começar a caminhar eu segurei seu braço e entrelacei nossos dedos, às perguntas aumentaram e os paparazzi começaram a se aproximar mais mas conseguimos sair daquela multidão logo.

──── Achei que quisesse deixar isso mais privado. ──── O garoto falou enquanto erguia nossas mãos, abri um sorriso pra ele e balancei os ombros.

──── Queria que as pessoas soubessem que rola algo, só isso. ──── Lancei pra ele uma piscadinha antes de entrar no carro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿 ; 𝐧𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora