new york
11:35 a.m
Serena's pov.Minha vida não poderia estar melhor.
De verdade, tudo estava correndo bem. A série em que eu participava estava cada vez mais ganhando reconhecimento e com isso eu também. As revistas me amavam, os paparazzi estavam sempre prontos pra me fotografar e tinha entrevistas e podcasts quase todos os dias.
As coisas não podiam ficar melhores. Além de tudo estava sendo considerada a mulher mais bonita do ano, nada mal pra uma jovem de 25 anos que mal começou a carreira.
E lógico que a fama era incrível, mas como tudo, tem seu lado ruim. Mas eu sempre escolhi não dar muita importância para essa parte, eu sempre soube que era boa no que eu fazia, e se as pessoas estão incomodadas, o problema é delas e não meu. Mas eu nunca fui alvo de muitas críticas, e também nunca me envolvi em nenhuma polêmica escandalosa, também prefiro ficar longe dessa parte da fama.
Eu gostava de ficar na minha, aparecer em eventos, causar com roupas caras e ser feliz. Eu não precisava de muita atenção, eu sabia que se quisesse poderia ser muito mais comentada por ai, mas não queria ser muito ambiciosa logo no início. As coisas estão boas do jeito que estão.
Eu estava nesse momento no Podcast da minha melhor amiga, Bella. Eu vinha para o Podcast dela pelo menos uma vez no mês, éramos amigas à anos, nos conhecemos no colégio, tínhamos 15 anos a primeira vez que nos falamos e depois nunca mais nos desgrudamos.
──── Mas falando sério agora, se não fosse pela Serena eu não estaria noiva agora. ──── Ela levantou a mão mostrando o anel de noivado.
Estávamos falando sobre como ela e o Arón se conheceram, eu tinha ajudado eles a se esbarrarem no meio de uma das minhas gravações. Até porque eu sempre soube da gigantesca atração da Bella pelo Arón.
──── Mas e você vai ficar com o seu sobrenome ou vai usar o dele? ──── Perguntei me ajeitando na cadeira e escutei o garoto responder atrás das câmeras. Ele dizia que ela iria usar o sobrenome dele.
──── Bella Piper? Não combina comigo. ──── A garota resmungou olhando pro moreno, ele apenas deu de ombros e a lançou um beijinho pra ela.
──── Vocês são nojentos! ──── Resmunguei percebendo o quanto eles eram apegados.
──── Quando você se apaixonar vai entender. ──── A Bella retrucou antes de voltar a ler às perguntas no celular.
Odiava esse assunto, não odiava o amor e nem nada do tipo, na verdade acho que o amor me odiava. Eu sempre fantasiei minha história de amor, os livros que eu li na minha adolescência complicaram a minha busca pelo amor. Eu sempre procurei por algo igual as histórias que eu lia ou via em filmes, mas no final acabava quebrando a cara. Então parei de procurar.
E sendo bem sincera, amava minha vida desse jeito e não estava afim de problemas com o amor.
O Podcast ja havia acabado, eu decidi ir tomar um café no meu lugar preferido do mundo. Minha avó havia aberto uma cafeteria a algumas ruas antes da minha casa e eu vivia lá, e hoje não foi diferente. Me sentei aonde eu sempre fico, em uma mesa perto da porta e perto do caixa pra ficar perto da minha avó.
──── Vai querer o mesmo de sempre? ──── Alice, uma das funcionarias se aproximou da mesa com um
sorriso no rosto, eu assenti e devolvi o sorriso antes dela se afastar.Peguei meu celular vi que a Bella me ligou um tempo depois de eu ter saído do Podcast.
──── Não consegue viver sem mim? ──── Perguntei assim que ela atendeu minha ligação.
──── Preciso que venha aqui pra casa hoje a noite. ──── Ela parecia nervosa, oque me preocupou um pouco. ──── Uns amigos do Arón estão vindo visitar ele e eu 'to com medo de passar uma má impressão, preciso de você! ──── Me obriguei a soltar uma risada e ouvi ela me xingando do outro lado da linha. ──── Te espero em uma hora, precisamos ir no mercado comprar comida pra fazer a janta.
──── Bella, você não sabe cozinhar. ──── Eu falei enquanto a mulher largava meu prato encima da mesa.
──── Mas você sabe. Que droga, não tem comida nenhuma nessa casa. ──── Ouvi ela fechar com força algum armário.
──── Relaxa Bells, a gente passa no mercado compra umas coisas e eu te ajudo no jantar e na sobremesa. Vai dar tudo certo. ──── Eu falei e escutei ela repetir 'eu te amo' várias vezes me fazendo rir. ──── Eu te busco em uma hora, tchauzinho.
Desliguei o telefone e minha avó se sentou na minha frente com um sorriso no rosto. Passamos aquela uma hora inteirinha conversando, eu amava tirar um momento do meu dia para ficar com ela.
Agora eu estava no mercado com a Bella, andávamos pelos corredores e a garota estava totalmente perdida.
──── Que tal a gente fazer umm strogonoff? É fácil e todo mundo gosta.
──── Não sei, eles vem do Japão. Será que eles vão gostar? ──── Ela me olhou preocupada enquanto roia as unhas, puxei a mão dela devagar da boca e tentei a tranquilizar.
──── Eu não sei fazer comida japonesa.
──── A gente pode contratar um chefe. ──── Ela falou e eu peguei meu celular, google me ajuda nessa.
──── Não precisa, eu consigo. ──── Espero que meu primeiro e único ano na faculdade de gastronomia me ajude. ──── Vai atrás de vinho que eu vou atrás do resto.
• hmmm primeiro cap, to muito ansiosa pra essa fic. espero que vcs gostem tanto quanto eu!!! 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿 ; 𝐧𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢
Romance𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | ❛ eu acabei me apaixonando mais do que eu poderia imaginar. ❜ ˖ . ⁺ ˳ ⟡ 🎧̶ !◝꒰ > < ⑅ ꒱◟ 🕯️ 𓆩 ☆ 𓆪 ִ° ⋆ onde Serena e Nijiro se apaixonam depois de se conhecerem em um jantar entre amigos