>>>> S E R E N A | 2023, Tóquio, 20 de abril 08:15 a.m
Quando eu tinha doze anos eu acabei quebrando um dente da frente, uma garota que vivia implicando comigo me derrubou do balanço e meu dente quebrou.
Uns anos depois, com quinze, minha pele estava cheia de espinhas e minha experiência na adolescência não foi tão boa por causa disso. Nenhum garoto me chamou pra sair, pra ir ao baile e essas coisas.
Me lembro do sentimento de inferioridade que eu senti por anos, e como aquilo afetou meu crescimento. Lembro do choro, da autoestima baixa e todos os problemas que aquilo me acarretou.
Antes de entrar pra faculdade comecei a ir para academia, tomava remédios para ajudar minha pele e contava as calorias das minhas refeições. Prometi a mim mesma que nunca mais sentiria aquilo, nunca mais seria inferior e ninguém nunca me passaria pra trás.
Meu período na faculdade já foi com certeza melhor do que da escola. Eu não precisava usar uniforme e usava roupas que me valorizavam, meu cabelo estava sempre brilhando e minha pele depois do tratamento ficou impecável. Eu fui considerada a mais gata da faculdade até o dia de ir embora.
Os garotos me queriam, e as garotas queriam ser eu. E aquele sentimento, quase como um poder, todos fariam o que eu quisesse pra me ter ou ser meu amigo. Esse sentimento foi com toda certeza o melhor que já experimentei.
Minha infância e adolescência rejeitada me trouxe algo bom, pensar somente no meu bem e em como melhorar a cada dia, me tornar a melhor versão de mim mesma toda vez que levanto da cama. O lado ruim disso tudo é ser meio narcisista, consegui por muito tempo esconder esse traço, mas agora com a Bella e a mídia em cima de mim não tinha como.
──── O Kento chamou a gente para jantar hoje depois das gravações. ──── O Nijiro falou saindo do banheiro com uma toalha presa na cintura, uma das mãos estava com o celular e a outra ele usou para jogar o cabelo molhado pra trás.
──── Nós temos quanto tempo até a hora de ir? ──── Perguntei fechando meu notebook e deixando de lado.
──── Duas horas, porquê? ──── Ele jogou o celular encima da cama e me olhou confuso.
──── Nada. ──── Abri um sorriso mínimo como quem não quer nada e me levantei e fui até ele. ──── Mas a gente pode fazer muita coisa em duas horas.
[...]
──── Estão atrasados! ──── O diretor resmungou enquanto eu e o garoto entravamos no estúdio rindo.
──── Foi o trânsito. ──── Falei abrindo um sorrisinho culpada, me separei do Nijiro com um selinho e fui até meu camarim.
──── Você 'ta com um chupão. ──── A Angelina me alertou assim que entrei no camarim, ela apontou pro meu colo me fazendo ir até o espelho.
──── Merda! ──── Me sentei na cadeira e comecei a passar um pouco de base encima pra tentar esconder.
──── Você e o Nijiro parece estar ficando bem sério não é? ──── Ela perguntou puxando uma cadeira pra se sentar ao meu lado.
──── Mais sério do que eu esperava. Mas tudo certo, eu tenho ido pra terapia e acho que não vou estragar isso. ──── Abri um sorriso quando percebi que o chupão estava coberto e não aparecia mais.
──── É bom te ver de bom humor, você parece estar lidando bem com os comentários. ──── Me levantei e fui até a arara de roupas que eu usaria nas gravações.
──── Os comentários só me afetam se eu der esse poder a eles. Eu e o Nijiro sabemos a verdade sobre as coisas com a Bella e o Aron e por mim isso ja basta.
──── Serena só falta você! ──── Alguém bateu na porta me chamando, me troquei rápido e deixei a Angelina pra trás.
Quando eu sai da faculdade, não estava bem psicologicamente e sabia que não poderia ficar daquele jeito. Lembro do dia em que cheguei em casa e vi minha mãe aos prantos, estávamos prestes a sermos expulsas do apartamento aonde morávamos. Minha mãe sozinha não estava conseguindo pagar as contas de tudo.
Não entrei nesse mundo por fama, queria poder ter o futuro que quisesse e que minha mãe se livrasse de preocupação. Não descansei até conseguir, não me orgulho de ter usado um caminho de manipulação pra conseguir meus primeiros papéis mas se não tivesse feito eu nunca chegaria aonde estou.
Me orgulho da minha história, me orgulho da pequena Serena que não desistiu e que aguentou tudo de cabeça erguida porque sem ela eu não estaria aqui. Me orgulho de cada perrengue e cada vez que cai, aprendi com todo erro pra agora ser Serena Belucci.
Ninguém vai esquecer fácil o que eu fiz aqui, quem me tornei e o que ainda vou fazer.
• Meu Deus, me perdoem de VERDADE pelo meu sumiço. As coisas na minha vida particular ficaram um pouco doidas e não tive mais tempo pra nada. Mas prometo que agora ja ta tudo certo e estou de volta.
• Pra compensar meu desaparecimento, vou lançar a quantidade de capítulos que eu conseguir. Tipo uma maratona, enfim aproveitem ❤️🩹
• O bom de ter ficado longe é que agr tenho MUITA ideia guardada, ja tenho fic nova engatilhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿 ; 𝐧𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢
Romance𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 | ❛ eu acabei me apaixonando mais do que eu poderia imaginar. ❜ ˖ . ⁺ ˳ ⟡ 🎧̶ !◝꒰ > < ⑅ ꒱◟ 🕯️ 𓆩 ☆ 𓆪 ִ° ⋆ onde Serena e Nijiro se apaixonam depois de se conhecerem em um jantar entre amigos