❛𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆❜

1.2K 173 101
                                    

Tóquio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tóquio.
10:27 a.m
Nijiro's pov.

As coisas estavam estranhas nos últimos dias, a Serena estava fingindo que aquela situação não estava acontecendo. Continuou sua vida normalmente, como se aquilo tivesse sido nada.

Hoje as gravações iriam começar, eu até me ofereci para ir busca-la mas ela não quis e eu não sabia aonde ela estava morando agora já que ela saiu daquele hotel e foi para algum outro mas não quis me dizer qual.

Eu já estava no set de gravações o Dori e o Kento me acompanharam hoje já que o diretor iria usa-los para uns personagens do filme. Não vou negar que estava preocupado com a Serena, mesmo ela fingindo que estava tudo bem não tinha como estar. Afinal ela foi exposta e ainda pela melhor amiga.

──── Essa sua carinha 'ta me deixando triste. ──── O Kento falou enquanto se jogava no sofá que tinha no meu trailer que usávamos como camarim. ──── A loira é mais forte que você, tenho certeza que ela vai chegar aqui bem mais animada.

──── Animação! Você vai gravar um romance com a garota que 'ce 'ta afim e anda por ai como se fosse um cachorro abandonado. ──── O Dori falou colocando as mãos nos meus ombros e me chacoalhando. Ouvimos batidas na porta nos fazendo olhar para a direção.

──── Vocês viram a Serena? ──── A voz da Bella me fez levantar e ir até a porta, assim que a abri não demorou pra morena entrar rápido. ──── Cadê ela?

──── Ela quem? ──── A voz da Serena chamou nossa atenção, ela passou pela porta com um sorriso no rosto mas ele logo sumiu quando seu olhar bateu na morena. ──── 'Ta fazendo o que aqui?

──── Vim conversar já que me bloqueou até no twitter. ──── A morena largou a bolsa encima da penteadeira e olhou pra Serena.

──── Conversar? Quer descobrir mais podres pra poder comentar por ai? Porque você só é relevante quando 'ta falando sobre mim.

A Serena estava visivelmente irritada, os garotos se aproximaram enquanto seguravam meus braços.

──── Ok, 'to com medo, duas mulheres bonitas e possessas brigando isso não vai acabar bem. ──── O Dori falou me fazendo revirar os olhos.

──── Não acredito que falou isso. ──── A Bella falou soltando uma risada sem graça. ──── Você gosta de sair por ai e estar sempre certa, mas já que estamos aqui na frente do Nijiro porque não falar sobre a verdadeira Serena?

──── Bella ja deu, vai embora. ──── A Serena entregou a bolsa da Bella de volta pra morena e apontou pra porta.

──── Sabia que a Serena ja ficou com o Arón? É, acho que eles ficaram umas duas semanas depois que eu comecei a sair com ele.

A Bella parou na minha frente e começou a soltar uns podres sobre a Serena.

──── Bella! ──── A loira puxou o braço dela as deixando cara a cara. ──── Porque 'ta fazendo isso? Primeiro falou sobre o Ryan e o Jackson e agora isso! Você sabe o porque daquele beijo então não se faça de desentendida.

──── Porque diferente de você Serena, eu sei que sou uma grande babaca e egoista. Mas nunca escondi isso pra me sentir melhor. Assume S, você diz odiar tanto o 'lado ruim' da fama mas não pareceu se importar de puxar o tapete daquela atriz que poderia ter pego seu papel em Elite.

A Serena fraquejou no exato momento que a Bella começou a falar sobre aquilo.

──── Você acabou com a carreira daquela garota só por causa de um papel. Você é tão repugnante quanto eu. ──── A morena disse por fim e deu as costas, deixando a Serena parada com os olhos cheios d'água olhando pro chão.

──── Ei Serena... ──── O Dori tentou tocar seu ombro mas ela saiu correndo dali também.

As coisas estavam começando a desmoronar aos poucos, estava receoso sobre como tudo iria ser daqui pra frente.

As coisas estavam começando a desmoronar aos poucos, estava receoso sobre como tudo iria ser daqui pra frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿 ; 𝐧𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora