❛𝗲𝗶𝗴𝘁𝗵❜

1.9K 265 175
                                    

Entrei no starbucks depressa, fugindo de alguns paparazzi que estava do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no starbucks depressa, fugindo de alguns paparazzi que estava do lado de fora. Estava cansada, tive um dia cheio e não aguentava mais flashes na minha cara. Liguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens da Bella pedindo opinião sobre umas coisas do casamento e também mensagem do Nijiro falando que tinha terminado a primeira temporada de Elite.

Desliguei meu celular e fiquei esperando meu pedido ficar pronto quando ouvi alguém atrás de mim me chamar.

──── É meio rude deixar as pessoas falando sozinhas no whatsapp. ──── Me virei surpresa vendo Nijiro com um sorrisinho no rosto. ──── Eu avisei que estava vindo.

──── Eu achei que era brincadeira. ──── Abri um sorriso o cumprimentando com um beijo na bochecha. Me afastei do balcão e nos sentamos em uma mesa. ──── O que veio fazer aqui?

──── Sabe eu gosto bastante daquela câmera. ──── Ele falou me fazendo soltar uma risada.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa a atendente chamou meu nome me fazendo ir atrás do meu pedido. Quando eu voltei me sentei de novo na frente do garoto.

Abri minha bolsa e tirei a câmera de lá, eu ia à devolver pro Arón mas o dono dela estava na minha frente.

──── Achei que pra ter ela de novo eu ia ter que sair com você. ──── O garoto deixou a câmera encima da mesa e me olhou.

──── Não vou te obrigar sair comigo só pra ter a câmera de volta. ──── Soltei uma risada empurrando a câmera pra mais perto dele.

──── Não está me obrigando a nada. ──── Ele pegou a câmera e me entregou de novo. ──── 'Ta livre hoje?

Abri um sorriso e por um mísero segundo simplesmente esqueci de falar e fiquei olhando pra ele igual uma besta com um sorrisinho.

──── Ah claro... Hoje? É sim, eu 'to sim. ──── Eu quis me chutar tantas vezes por parecer uma idiota gaguejando pra falar com ele. O moreno abriu um sorrisinho e se despediu com um beijo na bochecha antes de sair.

bells ❤️‍🔥

me:
eu tenho um encontro
hoje

bells ❤️‍🔥:
OI?
encontro?
com quem?
que horas?
aonde?
já tem roupa?

me:
com o Nijiro
não sei a hora
nem aonde
nem a roupa

bells ❤️‍🔥:
COM O NIJIRO?
ele nem conhece ny
vai te levar pra onde?
dar comida pros pombo?

me:
BELLA
que isso
talvez se voce
falasse com o Arón
ele poderia dar umas dicas
pro Nijiro do que fazer

bells ❤️‍🔥:
se o Arón não
morrer de ciúmes

me:
ainda não
acredito que
vou ter um encontro
COM O NIJIRO
merda
que roupa eu uso?
eu to fudida
será que a gente vai
se beijar hoje?
BELLA ME AJUDA

bells ❤️‍🔥:
oque aconteceu com
a Serena concentrada na
carreira que odeia homem?

me:
ela vai acabar sendo
presa por matar a melhor amiga

bells ❤️‍🔥:
relaxa cão
vamos às compras
te vejo em uma hora
e nada de Gucci hoje
um encontro desses
merece muito mais.

bells ❤️‍🔥:relaxa cãovamos às compraste vejo em uma hora e nada de Gucci hojeum encontro desses merece muito mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• muito atacantes esses dois, amo tanto

𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿 ; 𝐧𝐢𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐦𝐮𝐫𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora