7. Capítulo 7

4 1 1
                                    

Antonie, o nosso professor de física avançada, continua a falar sobre a lei de Hooke como se a vida dele dependesse disto, mas, enquanto para ele transmitir esse conhecimento é tudo. Para grande parte da sala isto é só algo que eles devem lembrar até a prova, depois tudo isso se torna inútil.

E isto é interessante, pelo menos do meu ponto de vista pelo fato de que, como é relativo como os valores que colocamos sobre os objetos, ou, as pessoas, modificam-se em detrimento da perspectiva que é colocado sobre eles, e acaba que o que significa o mundo para você, eu posso considerar algo irrelevante.

Erguendo o olhar em direção a Antonie, tento a todo custo manter a minha atenção voltada a ele e apenas ele, e a todas as palavras que estão sendo jorradas para fora de sua boca, no entanto, isto não acontece, pois, meu foco sempre é capturado pela mesa que está três cadeiras à frente da que estou no sentindo da esquerda para direita.

A cadeira está vazia.

É estranho, grande parte da vida, você não registra os momentos mais importante que possa ter vivido ou presenciado como eles são, somente percebe a importância quando olha para trás é não encontra mais.

Quando conheci Autumn, ela estava totalmente concentrada na aula de química tentando entender como os íons se atraiam e repeliam, e ver a forma que seu rosto se transformava a cada informação nova dada a ela, fez com que eu me apaixona-se por ela.

Acho que era impossível não me apaixonar por ela e aqueles olhos, então sim, podem chamar do que for, mas quando vi Autumn pela primeira vez senti que ela seria a mulher da minha vida, a partir daquele dia minha vida foi marcada em dois períodos, um sem Autumn e um depois de Autumn.

Aquela cadeira era dela, mas ela não senta mais nela, faz algum tempo que ela não senta mais ali, e ninguém nunca ocupou aquela cadeira, pelo menos não até agora.

A menina de cabelos rosa agora ocupada a cadeira de Autumn, o lápis que antes segurava se parte ao meio, meu nome é chamado, me levanto, caminho pra fora da sala, sinto que o ar não está chegando nos meus pulmões, estou afundando e Autumn é última coisa que vejo antes de cair na mais profunda escuridão.

[...]

– Ele está bem? – dedos passam pelo meu couro cabeludo com tanta delicadeza que da a impressão que a qualquer momento posso quebrar.

– Jake, está bem.

Aubrey solta a respiração como se tivesse a prendendo até segundos atrás.

– Não se cobre muito, crianças foram feitas pra trazerem um pouco de emoção a nossa vida, caso contrário como seríamos pais?

– Eu só sinto que não estou sendo uma boa mãe para ele agora.

Ela está errada, na verdade Aubrey tem sido a melhor mãe que eu tenho deixado ela ser, mas as vezes não é fácil ser minha mãe.

É não tem sido mesmo, e não pensem que estou sendo bondoso ou algo do tipo, porque não estou, a verdade é que a um ano Aubrey não sabe o que é ser mãe do filho que ela tanto amava, e a um ano eu não reconhece o garoto que me olha quando estou de frente ao espelho.

Movo a mão para tocar seu antebraço atraindo seu olhar para mim.

Ela me olha no mesmo segundo com os olhos vermelhos de chorar acredito.

É não tem sido mesmo fácil ser minha mãe Aubrey.

[...]

"Quando eu era criança, queria muito crescer para ter muitas experiências e ser grande. Mas, quando mais idade adquiria, mas me tornava consciente de que a vida é feita de fases.

Hoje eu era a criança que era cuidada, amanhã eu poderia ser uma mãe que teria que cuidar do meu filhos.

É isso me leva a um assunto muito sério, o nome dos nossos filhos, creio ter que lhe avisar que o nome da menina será que eu que vai escolher porque eu sonho com essa menina desde que botei os olhos em você.

É isso, nos leva a outro fato, eu quero que ela puxe os seus olhos, mas para tudo não fica muito desigual deixo você escolher o nome do nosso filho.

Você vai ser um pai maravilhoso Jake, e espero que a menina que você escolha para ter os seus bebês seja eu.

Emma irá adorar ter você como pai dela e eu espero que quando esse dia chegue eu seja uma boa mãe tanto sei como você será um bom pai "

Com amor, a.

[...]

Deito de barriga para cima e coloco a carta em cima do meu coração.

Deito de barriga para cima e coloco a carta em cima do meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pequenos sunshine,
como vocês estão?

Eu amo vocês e espero que estejam gostando do livro até agora, não vou mentir esse é meu filho preferido e com todo coração espero que seja de alguém também

- com amor Aly

- com amor Aly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

always been hereOnde histórias criam vida. Descubra agora