Enid saiu do banho poucos minutos depois, cinco ou dez.
Sentou-se na cama, se espreguiçando.
-Que sono - murmurou.
- Ainda temos mais um castigo diário.
-Eu sei. Me lembrei no banho. Mas vai ser rapidinho.
-E super agradável.
-Bom, para mi....
-Calada.
Enid rio.
-Você fala assim por que quer esconder seus sentimentos por mim.
-Muito engraçadinha.
-Estou falando sério. Vamos terminar isso mais rápido do que você pensa.
-Que ótimo - murmurou Wednesday, dando de ombros.
Enid sorriu, descobrindo-as e jogando as cobertas para o pé da cama.
-Ei! - Exclamou Wednesday, surpresa.
-Lençol só atrapalha - disse Enid, ficando de joelhos.
Wednesday fez menção de se sentar, mas Enid balançou a cabeça.
-Não, pode ficar assim.
E Enid se aproximou, passando uma perna por cada lado de Wednesday e aproximando seus rostos, um sorriso se insinuando em seus lábios.
-Você está se divertindo. Eu não acredito - constatou Wednesday, chocada.
-Ah, qual é. Como já conversamos antes, acontece alguma coisa quando a gente se beija.
Enid já estava perto demais; A mente de Wednesday se entorpecendo ao fitar tão de perto aqueles olhos, ao sentir aquele cheiro de sabonete que Wednesday aprendera a classificar como de Enid.
-Já conversamos sobre isso, então?- Foi só o que Wednesday pôde perguntar, a voz falhando.
Enid riu baixinho, apoiando as mãos na cabeceira da cama e beijando de leve seus lábios.
-Não sei - sussurrou, antes de beijá-la novamente, ainda de forma suave.
- E o que acontece quando... nos beijamos? - A voz de Wednesday estava fraquinha; Os lábios de Enid eram tão macios.
-Observe -sussurrou Enid, segurando-a pela cintura de repente.
O coração de Wednesday pulou um batimento, só para depois acelerar como nunca. Suas mãos se entrelaçaram por trás de seu pescoço, trazendo Enid ainda mais para perto.
A pele de Wednesday era muito macia. Deslizava facilmente sob seus dedos, mesmo que coberta por um milhão de tecidos ou era o que lhe parecia.
Enid não tinha pressa como na noite anterior, percebeu Wednesday, tão bem quanto poderia perceber qualquer coisa com Enid a beijando. Enid parecia querer fazer as coisas o mais demoradamente possível, aproveitando cada toque.
Quando sentiu que Wednesday mal respirava, Enid interrompeu o beijo e percorreu seu pescoço com os lábios, quase sem encostar. Trilhou um caminho de beijos até seus lábios novamente e a beijou da forma mais lenta que conseguiu, encaixando-as perfeitamente. Podia sentir o coração de Wednesday acelerado, e a sensação era maravilhosa.
Quando Enid desfez o laço do roupão de Wednesday, Wednesday se afastou e era inegável o susto em seus olhos.
-O que foi? - Perguntou Enid.
O tom de Wednesday era o de quem pedia desculpas.
- É tão estranho.
Com os lábios roçando nos de Wednesday, Enid sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EXPERIMENT - Wenclair [CONCLUÍDA]
FanficUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer parte de um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de pers...