Mason thames
GABRIELA tinha saído da barraca a alguns minutos, todos estavam conversando e eu só conseguia prestar atenção na demora da garota com cabelos escuros que ofusca todo o brilho ao seu redor fazendo com que a mesma seja mais bela e serena do que qualquer outra garota que eu já tinha conhecido.Depois de um minuto gab ainda não tinha voltado eu já estava inquieto e decido ir atrás da mesma, me levanto e em passos rápido saio da barraca, deixando todos confusos, passo pelos adultos e decido perguntar para a pessoas que na minha opinião saberia onde a garota estava sua mãe.
-senhora collen a senhora viu a sua filha por aí?.- pergunto para a mesma atraindo os olhares de todos ali presentes, logo a mulher cujo nome não me recordo perante as dúvidas usei o sobrenome, que me veio na mente quando olhei para os olhos negros da mais velha que Me olha sorrindo.
-querido eu vi ela passa.-logo ela para e começa a rir com certeza ela tinha bebido alguma coisa, ignoro a senhora a minha frente e vou me afastando do "acampamento" improvisado , logo vejo um lago e uma certa pessoas dentro, suspiro e começo a descer pelas escadas de pedra, quando chego tiro minhas conclusões e corro em direção a Gabriela que agora já estava no fundo, desespero era o sentimento que me definia nesse exato momento, a garota não sabia nadar e odiava lagos, rios e até mesmo mares, no total tudo que envolvia água e era fundo ela não gostava me arrependo de não ter valorizado a nossa amizade.
Quando chego na mesma a seguro pela cintura e a puxo para fora da água a garota estava pálida gelada parecia que tinha visto um fantasma—VOCÊ ESTÁ LOUCA?? VOCÊ NEM SABE NADAR E SE ESSA ÁGUA TIVESSE ZUMBIS, ME FALA OQUE VOCÊ FARIA HEIN????.—grito assustado, ela poderia ter morrido e eu me culparia por toda a minha vida
—Para de gritar idiota— fala sam me empurrando e colocando uma toalha em cima da morena
Logo nos voltamos para o acampamento, a mãe de gabriela veio falar com a filha, miguel toca em meu ombro e aponta com a cabeça para a barraca.
Passo reto pela garota e sinto o olhar dela sobre mim.
Gabriela colen
B
om, logo depois miguel posicionou a garrafa e girou, o clima estava tenso, muito tenso, mason me olhava sério, nem percebo que a garrafa tinha caído em maddy pergunta para sam.
—ok.....verdade ou desafio sam?— pergunta maddy sorrindo para sam
—verdade!— fala sam confiante
—tem algum garoto que você acha realmente bonito aqui da roda??— pergunta maddy, fazendo sam ficar corada
— tem !— fala sem rodeios
—SÉRIO??? quem??— pergunta maddy
—é só uma verdade hahaha— fala sam olhando para maddy mas as vezes desviando o olhar para miguel
— ok....Brooke pergunta para gab!— fala me fazendo arregalar os olhos, e brooke rir baixinho
—Verdade ou desafio?— quer saber o que ruim ela poderia pergunta não é mesmo??
—Desafio!— falo sorrindo, mas logo desfaço o sorriso quando percebo brooke sorrir diabólica
— eu te desafio a......— fala fazendo um suspense
__________________________________
Hey humanoides!
Esse episódio foi mais a visão do mason, bem curto mesmo só pra vocês não ficarem sem nada ! Falando em um assunto que não tem nada haver, qual oc vocês preferem??
Ou
Lembrando que você pode se imaginar do jeito que quiser, isso é pra aquelas pessoas que tem péssima imaginação ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIES AND LOVE | MASON THAMES
HorrorGABRIELA uma menina calma e gentil vê sua vida desmoronar quando um "Apocalipse-zumbi" começa nos EUA, mas em meio aquilo ela começa a gostar de um garoto totalmente diferente dela, será que isso dará certo? afinal se apegar a pessoas era bem difíci...