Gabriela colen
Depois 'daquilo eu me despedir de tristan com um abraço e um beijo na bochecha.
—tchau tristan !— falo acenando já longe.
—Vocês estão namorando??— pergunta mason me fazendo parar.
—o que?— pergunto olhando para o mesmo.
— virou surda foi ? Eu perguntei se vocês estão namorando!— fala segurando uma arma.
—o que você tem haver com isso ?—pergunto passando na frente do mesmo olhando em volta, já estávamos um pouco longe do acampamento.
—Bom eu já fui seu namorado..— fala me acompanhando.
—isso.....foi....a....6 ANOS— falo largando a arma no chão,mas pegando ela logo depois.
—eu sei! Eu só achava que eu merecia saber, aliás você se afastou, tudo mundo percebeu!— não acredito no que eu estou escutando....
—Eu me afastei?— falo apressando o passo.
—Sim!—
—Não eu não me afastei, vocês me afastaram! Vocês! Só por causa da "malia" as únicas pessoas que ficaram do meu lado foi o tristan e a mãe dele! E sabe de outra coisa? não que você tenha o direito de saber, mas só porque eu sou uma ótima garota eu irei te falar, Não eu não estou namorando o tristan, mas sinceramente ele seria o melhor partido que alguém iria querer ter!—falo rapidamente puxando todo o ar dos meus pulmões.
—Não envolva a malia nisso tá bom? A malia é uma garota excepcional! E ela me ama!—
—Amor? AMOR? AQUILO NÃO É AMOR, NÃO É!— grito.
—SIM, SIM É AMOR!—
— E AONDE ELA ESTAVA QUANDO VOCÊ FICOU DOENTE?— falo um pouco alto.
—VOCÊ NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO ELA NEM ME CONHECIA!—grita mason
—É CLARO QUE JÁ CONHECIA! VOCÊS ERAM AMIGOS SE LEMBRAM?? EU CUIDEI DE VOCÊ EU MASON EU! EU CUIDEI DE TODOS VOCÊS ! EU SÓ TINHA A PORRA DE 9 ANOS, E MESMO SENDO HUMILHADA E EXCLUÍDA EU SEMPRE ESTAVA LÁ PRA VOCÊS, SEMPRE CUIDEI E CUIDEI E CUIDEI, QUER SABER? eu não tenho nada haver com essa merda..—digo me desvencelhando daquela briga e andado mais aquela longa estrada.
—PELO MENOS ELA NÃO É A PORRA DE UMA GAROTA INÚTIL— aquelas palavras me atingiram como uma arma, eu não sou a melhor pessoa do mundo mas....por quê ele tinha que ter falado do meu ponto fraco?..
—VAI SE FUDER THAMES !— Grito correndo pra dentro da floresta tentando conter minhas lágrimas.
Eu não estava sendo dramática, mas dói...dói muito ver alguém que você amou...mesmo sendo amor de criança..te tratar desta forma, mas aquelas palavras me machucaram de tal forma, que é difícil eu tentar raciocinar oque aconteceu logo depois.
Eu estava correndo pela aquela floresta, até que eu parei e respirei um pouco, eu estava perdida, tentei voltar mas parecia que eu só me afastava , eu tentei gritar mas ninguém me ouvia , minha maior preocupação não era os zumbies e sim as pessoas.
Recentemente havíamos descobrido um novo " grupo ", era formada por 4 homens um garoto e 5 mulheres com uma bebê, eu tentei falar com a minha família para a gente tentar se comunicar, mas desistimos dessa ideia depois de ver eles entrando na cidade...o lugar de concentração de zumbies, eu já sabia que eles estavam mortos, mas...eu não esperava o que ia acontecer logo depois de eu descansar um pouco.
Eu acordei com uma forte dor de cabeça, eu estava em uma cama, parecia uma espécie de..cela, espécie não! Era uma cela, eu estava raciocinando oque estava acontecendo, e foi aí que eu percebi, alguém tinha me sequestrado.
Mas meus pensamentos foram enterrompidos, por um barulho alto, alguém tinha aberto a sela, logo um clarão invadiu minha visão e eu apaguei novamente.
____________________________________________
HEY POVOS VOLTEI COM ESTA FANFIC QUE VOCÊS TANTO AMAM !! SIM EU SEI QUE EU SUMI! MAS EU VOLTEI, E COM TUDO AGORA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIES AND LOVE | MASON THAMES
HorrorGABRIELA uma menina calma e gentil vê sua vida desmoronar quando um "Apocalipse-zumbi" começa nos EUA, mas em meio aquilo ela começa a gostar de um garoto totalmente diferente dela, será que isso dará certo? afinal se apegar a pessoas era bem difíci...