Gabriela collen
Ficamos ali no silêncio os adultos tinham feito uma fogueira mas ainda não tinham chamado a gente, até que eu quebro o silêncio.
—vocês sabem quem está com as crianças?.— pergunto olhando para baixo até que Madeleine responde.
—Não se preocupe sua irmã está em boas mãos!.— fala olhando para mim.
—como sabes?.— pergunto agora olhando para a mesma.
—meus irmão estão lá, juntamente com a nossa babá!.— fala pegando uma garrafa vazia, olho em volto e a barraca era definitivamente grande cabia todos os adolescentes ali perfeitamente se bobiar ainda cabia mais gente.
—vamos fazer alguma coisa até a comida ficar pronta!.— fala madeleine apontando para a garrafa em suas mãos eu até já sabia oque iria acontecer por isso me apresso a sair da barraca, mas sou interrompida por uma mão extremamente gelada no meu ombro, era mason.
—tá com medo de jogar joaninha?.—MERDA, MERDA MERDA esse apelido não.
—Não! Só que é uma escolha minha querer jogar ou não e agora eu não quero!.— falo, logo saindo da barraca, mas antes pude ouvir alguém falar para mason "poderia ter dormido sem essa mason" era uma voz feminina boa de se ouvir chuto que era becca uma menina extremamente doce,gentil e inocente, palpito que ela ainda não estava pronta para esse mundo, eu até sabia como lidar um pouco, já que eu era como posso dizer um pouco viciada em filmes e séries de zumbis.
Caminho um pouco, passo pelos adultos, olho de relance e vejo que eles estavam fritando peixes, sinceramente, em um estado normal eu rejeitaria esse peixe, mas como estávamos em um Apocalipse qualquer coisa basta, era como se fosse um jogo eu ainda não estava acreditando que aquilo estava acontecendo eu daria de tudo pra ser apenas um pesadelo ou até mesmo um sonho lúcido, eu queria minha vida de volta, mas acho que isso está longe de acontecer.
Entro na floresta e avisto um lago bem grande, desço com cuidado aquelas rochas, até que chego, tiro meus tênis e sinto logo de primeira aquela sensação boa de estar "livre" começo a andar até o lago, me sento no chão e coloco meu pés no pontinha do lago, me permitindo pela primeira vez em dois dias relaxar sem ter o medo de ser atacada, como eu poderia ter tanta certeza que ali não teria zumbis? Eu não sei, eu só...senti.
Sou interrompida de meus lindos pensamentos quando sinto alguém se sentar ao meu lado por isso não me dei o trabalho de olhar, solto um sorriso quando ele coloca a cabeça em meu ombro e faz carinho em minhas mãos, meu irmão.
____________________________________________
notas da autora🍓
Oiee gente! Demorou mas eu postei, e hoje vai sair mais episódios por que eu estou inspirada, tchau até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZOMBIES AND LOVE | MASON THAMES
HorrorGABRIELA uma menina calma e gentil vê sua vida desmoronar quando um "Apocalipse-zumbi" começa nos EUA, mas em meio aquilo ela começa a gostar de um garoto totalmente diferente dela, será que isso dará certo? afinal se apegar a pessoas era bem difíci...