|PRÓLOGO |

182 17 15
                                    

Gabriela colen

06:23 am

Acordo com o som irritante do despertador,  levanto e vou em direção ao quarto de minha irmazinha a acordar.

acorda Michelle, vamo levanta!.— falo já saindo do quarto, enquanto a mais nova resmungava algo, desço as escadas e encontro minha mãe dormindo no sofá com uma lata de cerveja em suas mãos, pego a lata com cuidado, para não acordar a mais velha, e jogo-a no lixo, pego o coberto e coloco-o em cima de minha mãe.

pronto.— fala minha irmã descendo as escadas.

ok fica aqui eu vou tomar um banho, não liga a tv, não faz nenhum barulho e fica sentada, entendeu?.— falo olhando para a mais nova,que apenas concorda com a cabeça , entro no banheiro faço tudo que eu tinha que fazer e saiu do banheiro já trocada, pego minha mochila e desço.

vamo!.— falo puxando Michelle para fora.

eu tô com fomeeee.— fala minha irmã quando já estávamos fora de casa.

—eu sei...merda!.—falo pegando na mão de Michelle e caminhando o mais rápido possível, para evitar o grupinho maravilha.

oque foi maninha?.— fala Michelle enquanto praticamente corríamos.

nada eu só não quero ter que cruzar com umas pessoas.— falo para a garota, logo paramos quando víamos que tinha uma pequena multidão perto da porta do colégio.

merda, oque será que tá acontecendo?!?!.— pergunto quando a multidão acaba ficando na frente do portão do colégio, nos impedindo de entrar, olho para trás e vejo que o grupo estava se aproximando, então puxo Michelle para o meio da multidão para entrarmos na escola e consequentemente  acabei vendo o que tinha causado aquele alvoroço todo, parecia dois homens brigando, mas estava mais violento digamos assim, o homem que estava aparentemente apanhado estava com sangue no pescoço,  e o homem que estava "batendo" estava com a boca suja de sangue, quando Michelle ia ver aquela cena, um braço puxa a gente, assusto com o movimento e quando vejo quem tinha feito o mesmo, acabo me assustando muito mais, era mason.

tá louca de deixar uma criança ver aquela cena??!?.— pergunta o mesmo.

eu não deixaria minha irmã ver aquela cena tá o sabichão!!. pego na mão de minha irmã e entro no colégio.

tchau pequena!.—falo deixando Michelle na sala dela.

—tchau maninha, te amo.—fala me dando um beijinho na bochecha.

—EI NERD!!.—merda, era sam.

oi..,o que você quer?.—falo seguindo para minha sala.

ZOMBIES AND LOVE | MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora