|010|

41 7 0
                                    

Fui interrompido por um barulho de carro, era o pai de tristan, engulo o seco e volto a encarar as pessoas a minha volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui interrompido por um barulho de carro, era o pai de tristan, engulo o seco e volto a encarar as pessoas a minha volta.

—Nós acabamos discutindo, ela se descontrolou e correu para a floresta, eu fui atrás dela mas...eu não achei nada , além de .... uma flecha em um tronco de árvore e a mochila dela debaixo da flecha....desculpa.— a senhora pravong se senta no chão enquanto tristan me encarava.

Meu amor..vai ficar tudo be— NÃO VAI FICAR TUDO BEM , POR CULPA DE TODOS VOCÊS A GAB TÁ PERDIDA POR AI, ELA PODE ESTAR MORTA E TUDO POR CAUSA DESSA GAROTA INSUPORTÁVEL, VOCÊ AFASTOU TUDO DELA, OS AMIGOS A FAMÍLIA! ELA AMAVAM VOCÊS PORRA! SEMPRE TENTAVA DAR O MELHOR PRA VOCÊS ! ENTÃO VÃO TUDO PRA CASA DO CARALHO!— tristan interrompe malia, aquelas para de tristan me machucaram, então eu não respondi pelos meus atos.

Parti pra cima de tristan, eu estava com raiva com ódio dele.

QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU BABACA?— fala tristan após eu ter empurrado ele.

Autora (GATA MARAVILHOSA)

Todos estavam a flor da pele , mas aquele acampamento estava uma caos, depois da briga tristan e a mãe decidiram se separar do acampamento, mas desistiram, até por quê se você voltasse, eles iriam pelo menos saber, Michelle, ficou a noite chorando, se culpando, por mais que ela seja apenas uma pobre criança,  tinha consciência de seus atos, sam e ashley ficaram se culpando a noite toda juntamente com miguel, e a sua mãe também, estava desesperada, e mason...bom mason estava ....um caos de sentimentos ele não sabia se ficava triste culpado, com raiva ou....arrependido, de não ter lhe beijado uma última vez....

Agora falando de você...bom você acordou naquela sela, (bem lima por sinal) você foi surpreendida pela cela sendo aberta ,você não sabia oque fazer então só fingiu que estava morta.

Gabriela colen

Eu finge está morta , quando entrou uma senhora na cela, a mesma deu um risinho , e se sentou na cadeira que tinha ali.

Eu sei que está acordada não precisa ter medo de mim! Prazer me chamo carol—Meu coração parou, sua respiração desregulada, e suas mãos suando.

V-Vovó?.....— falei olhando para a senhora a minha frente.

Olá querida! Espero que tenha dormido bem! Venha quero lhe apresentar ao pessoal— falou a senhora de cabelos branco para para mim, minha avó.

____________________________________________

PESSOAS! EU SEMPRE FALO ISSO MAS, PREPAREM O CORAÇÃO QUE LÁ VEM BOMBA BOMBASTICA!

ZOMBIES AND LOVE | MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora