|09|

39 4 0
                                    

Eu não estava, em algum sentimento estranho dentro de mim fez com oque eu ficasse com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estava, em algum sentimento estranho dentro de mim fez com oque eu ficasse com...raiva daquela cena, tristan abraçando a Gabriela...eu senti ódio, mas como a própria Gabriela falou,  eu não tenho o direito.

Nós tínhamos discutindo, e ele saiu correndo pra dentro da floresta, eu sou tão orgulhoso que eu só fui procurar ela depois de alguns minutos.

Eu entrei naquela floresta escura, não tanto mas estava um pouco, eu chamava pelo nome dela mas ninguém respondia, eu tentei seguir pelas pegadas, mas estava muito bagunçado, todas aquelas folhas no chão me atrapalharam, mas depois de um tempo eu consegui achar, eu paralisei , não sabia oque fazer.

Tinha uma flecha no tronco de uma árvore,  e a mochila dela, eu me desesperei e não sei o por quê,  tentei procurar pelas redondezas e nada , mas foi só que eu entrei pra realidade, o novo grupo que a gente tinha descobrido ainda estava vivo, eu descobrir isso, mas preferi não contar para ninguém.

Eu corri de volta para o acampamento, estava todos em uma roda.

A....GAB...SUMIU!— falei entre pequenos espaços de tempo, estava tentando recuperar o fôlego por ter corrido demais.

OQUE? OQUE VOCÊ FEZ?!— tristan partiu pra cima de mim, mas foi impedindo pelos meninos.

CHEGA TRISTAN, SAYEON ACALME SE FILHO!— falou a mãe de gabriela para a senhora sayeon mãe de tristan.

Mas a mesma estava paralisada, em choque, em desespero....

Mason qual foi a última vez que você viu ela ?...— Perguntou a mãe de tristan.

Eu iria responder se não tivesse sido atrapalhado.

____________________________________________

HEY GALERA EPISÓDIO SIMPLES MAS SE PREPAREM QUE JÁ VEM BOMBA 😘🔫
AMO VOCÊS! NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POVO

ZOMBIES AND LOVE | MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora