|04|

88 15 11
                                    

Gabriela colen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela colen


—'pq está aqui joaninha??.— pergunta o mesmo olhando diretamente para mim.

não gosto de ficar com eles!.— falo encarando o mesmo.

Para de ser antissocial menina!.—fala me puxando consequentemente me fazendo levantar.

vamos entrar na água!.— fala o mesmo indo em direção a água.

louco? Essa água deve de estar um gelo!.— falo dando passos para trás, mas o mesmo apenas vem até mim me puxando até a água, a água já estava até meus joelhos , meu irmão já estava no fundo, dando mergulhos, até que ele não volta mais , começo a me desesperar e vou para o fundo, a água já estava no meu pescoço, não eu não sabia nadar, mas eu nem liguei para isso só queria meu irmão ali comigo, quando a água já estava subindo para meu rosto alguém entra no lago e me puxa pela cintura até a areia, era mason, ai que eu percebi que eu estava alucinando, meu irmão tinha morrido a 5 anos...

VOCÊ ESTÁ LOUCA?? VOCÊ NEM SABE NADAR E SE ESSA ÁGUA TIVESSE ZUMBIS, ME FALA OQUE VOCÊ FARIA HEIN????.— gritava mason enquanto ele conferia se eu estava machucada, dava para ver a preocupação do mais velho, logo os outros adolescentes apareceram .

Para de gritar seu idiota!!.— falava sam enquanto colocava uma toalha em cima de mim, sam me puxa de leve para eu levantar e me guia até a barraca, quando minha mãe me ver ela corre até mim me abraçand, logo eu desabo em choro, eu nunca mais tinha tido alucinações com meu irmão, acho que dessa vez foi pior do que as outras, dessa vez eu pude sentir ele tocar nele.

Nunca mais você ira sair sem minha permissão senhorita.— fala minha mãe ainda no abraço, os garotos logo passam pela gente, mason nem se deu o trabalho de olhar na minha cara, oque me deixou um pouco....triste?.

vem gab..— sam me puxa de leve até a barraca nesse momento eu já estava seca e o frio era meu inimigo.

ok...você quer jogar com a gente gab?.—pergunta becca segurando em minha mão oque me fez ter um leve susto.

ela vai jogar!.—fala ashley me abraçando de lado, ela não era tão chata assim.

oque é?.— pergunto mas como um sussurro .

verdade ou desafio. — fala miguel olhando para a garrafa.

vai encarar?.— pergunta tristan em um tom brincalhão que me fez da uma risadinha, surpreendendo a todos acho que eles nem lembravam mais da minha risada.

owww que fofa!.— fala brooke chegando perto de mim e puxando minhas bochechas.

kkkk.......— solto uma risada constrangida  logo o jogo começou, nada muito interessante na minha opinião, mas eu sentia o olhar de mason sobre mim oque me fez ficar um pouco incomodada.

____________________________________________

notas da autora 🍓

Como eu disse quem é vivo sempre aparece né amores? Se preparem que vai vim muitas migalhas desse "casal" até o próximo capítulo pobres😘

ZOMBIES AND LOVE | MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora