capítulo trinta. decisão

3.7K 346 153
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O moreno observava a conversa com Jade, vendo que desde a noite passada ela apenas tinha visualizado oque o despertou mais preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O moreno observava a conversa com Jade, vendo que desde a noite passada ela apenas tinha visualizado oque o despertou mais preocupação. Ele desvia o olhar para o cacheado que coloca a blusa de treino em sua frente.

━ Ela não respondeu? ━ Marquinhos pergunta se virando para o amigo, arrumando a roupa em seu corpo.

━ Não. ━ Ele apenas diz, colocando o celular ao lado, no assento de Richarlison que já tinha saído do vestiário e passando a mão pelos cabelos.

━ Eu ainda não entendi. ━ O cacheado diz atraindo a atenção do amigo que o encara. ━ Você ficou com Sophie naquela festa mas você 'tava sob efeito de alcoól, ela pediu 'pra ficar de novo e você negou e disse que gosta de Jade na cara dela, e vive preocupado com Jade, mas vocês não ficam mais?

━ Exatamente. ━ Neymar diz, trazendo uma feição incrédula no amigo enquanto pega sua camisa de treino e a coloca. ━ Eu vacilei com a Jade, duas vezes se contar com a parte de Sophie mas ela nao saí da minha cabeça mesmo que eu fique com outras garotas. Eu acho que não gosto dela.

━ Como assim? 

━ Eu acho que 'tô me apaixonando pela Jade. ━ Ele declara e o cacheado em sua frente arregala os olhos e abre um sorriso. ━ Sei 'lá, ela aparece na minha frente e eu não consigo parar de observar ela e pensar como ela é linda, quando a gente ficava e ela ia no meu quarto fazer companhia, eu me sentia bem demais.

━ Então você ama a Jade?

━ Eu não sei, acho que é muito recente 'pra dizer que amo ela, ainda mais com o tal do Lucca indo deixar ela em casa, ela 'já deve estar com ele como a Sophie disse. ━ Ele diz com uma expressão desanimada.

━ Mas pode ser que eles sequer tenham ficado, não deveria acreditar assim de primeira no que a garota que queria ficar com você disse, é claro que ela ia dizer algo 'pra fazer você ficar com ela sem sentir remorso em relação á Jade, bem inteligente dizer que ela tinha um novo ficante e que não lembrava mais de você. ━ Ele elogia e Neymar o olha incrédulo.

━ E oque você sugere que eu faça? Peça ela em namoro do nada sendo que a gente nunca mais ficou depois dos amistosos?

━ Conversa com ela e se declara, se levar um fora, faz parte. ━ Marquinhos diz em uma extrema tranquilidade. ━ É melhor do que você esperar até ela 'te beijar do nada, até 'lá ela com certeza vai 'tá com outro. Tenha atitude.

𝐅𝐀𝐈𝐓𝐇 ━━ neymar júnior.Onde histórias criam vida. Descubra agora