Todos já haviam chegado após dois dias. No momento, os meninos jogavam sinuca em meio as risadas enquanto suas namoradas conversavam sobre onde iriam comer mais tarde.
Jade os observa jogando com um sorriso aberto já que deu diversas risadas com o diálogo dos brasileiros, Rodrygo era péssimo na sinuca e estava perdendo feio para Paquetá.
Como era uma grande quantidade de jogadores e quatro tacos, eles iam um contra um, oque perdesse sairia e o que ganhasse seguia até alguém o tirar, o vencendo.
Os que não jogavam no momento, zoavam e brincavam.
— Decidido, então? — Duda pergunta chamando a atenção de Jade novamente.
Elas tinham decidido jantar em um restaurante na orla da praia. A temporada na França e Qatar os deu saudade de uma praia brasileira.
— Sim. — Todas falam, se levantando.
Jade olha para o visor de seu celular, verificando o horário.
Já eram sete horas da noite.
— São sete horas, melhor nós arrumar. — Ela avisa e todas assentem.
As mulheres se dispensam cada uma para seu quarto tomar seu banho e escolher sua roupa.
Jade é a última a sair da sala de lazer. Ela vai até Neymar antes de se retirar.
— A gente vai jantar na orla da praia, é melhor se arrumarem logo ou vamos deixar vocês. — Ela avisa, dando um beijo rápido no namorado e saindo.
Os jogadores ainda demoraram um pouco na sinuca. Eles se arrumavam tão rápido então não estavam preocupados com o horário.
.
JADE COLOCAVA A ARGOLA em sua orelha. Estava com um vestido preto longo com uma pequena abertura na sua coxa esquerda, ela optaria pelo branco mas iria sujar muito rápido por conta da areia.
Assim que termina, ela vai em direção ao espelho enorme que mostrava todo seu corpo e olhava para si mesma.
Ela não pôde aguentar o pequeno sorriso que se formou em seus lábios.
Ela estava se sentindo tão bonita, seu corpo estava lindo naquele vestido já que marcava bastante sua cintura. Ela se sentia bem consigo mesma.
— Jade. — A voz de Carol chama sua atenção, fazendo-a ir até a porta afim se a abrir.
A morena se espanta com todas as mulheres em frente a porta mas logo dá espaço para elas entrarem.
— Viemos nos arrumar aqui! — Bella diz, se sentando na beira da cama.
Todas já estavam com vestidos e roupas em seus corpos, uma mais bonita que a outra. Porém, ainda estavam sem maquiagem então apenas finalizariam isso.
Elas se arrumavam enquanto Jade e Duda apenas observavam. Ambas já estavam prontas.
A Fournier se aprontou rapidamente já que teria que vestir seus filhos, antes de vir ao quarto de Jade, os deixou em seu quarto com seu marido que se arrumava.
— Suas aulas voltam quando? — Jade pergunta á loira que fazia cachos em seu cabelo, logo os desmanchando deixando apenas leves ondas.
— No final de fevereiro. — Ela responde.
Bella era a mais nova do grupo e ainda cursava faculdade.
— Então é bom aproveitar bastante essas férias! — Carol diz, com um sorriso.
— E eu vou mesmo. — Ela assente. — Vou sentir falta de tudo isso.
— Melosidade. — Jade resmunga fazendo todas rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐓𝐇 ━━ neymar júnior.
Fanfiction▎𝗙𝗔𝗜𝗧𝗛, fé ❝ A aproximação da copa do mundo deixava todos anciosos, os treinamentos precisavam de atenção e compromisso para assim ter a 𝙛𝙚 de que o hexacampeonato viria. Mas como se concentrar quando está perdidamente apaixonado? ❞