Os braços tatuados de Neymar encontravam a cintura da garota enquanto ela se sentava ao seu lado, mexendo nas redes sociais oque chama a atenção do mesmo.
Ele tira o celular dela com cuidado ao vê-la não muito contente com oque via ali, colocando ao seu lado e se virando para a mesma. Ele segura na nuca da morena e a beija que retribuí segurando o rosto do mesmo. Os dois se separam por falta de ar mas sorriem, Jade descansa a cabeça no ombro do moreno.
━ Eu 'tô muito feliz. ━ Jade diz. O moreno a segura pelos ombros com cuidado e a afasta para observá-la melhor.
━ Pelo oque?
━ Sua recuperação, você 'tá se recuperando muito rápido. ━ Ela diz com um sorriso animado e ele apenas ri com isso.
━ Nada que vinte e quatro horas na fisioterapia não resolva.
━ Eu sei mas, é surreal a velocidade. Você até ante-ontem não conseguia andar sem as muletas, agora consegue ao menos caminhar. ━ Ela diz, um sorriso animado ao vê-lo finalmente bem e animado com sua recuperação.
━ Daqui a pouco eu volto 'pro jogo. ━ Ele fala, se erguendo para se levantar junto de Jade que o ajuda. ━ Valeu por vir comigo toda hora aqui. ━ Ele agradece, se virando com um pouco de dificuldade e a encarando com um sorriso de lado.
━ Não tem graça os treinos sem você 'lá, você tinha que ver os meninos, estão muito desanimados comparado aos amistosos e o primeiro treino. ━ Ela diz e o moreno assente.
━ Eu imagino, todo dia eles batem aqui 'pra ver como eu 'tô.
━ Eles gostam muito de você.
Ele assente. A mulher o solta para vê-lo em pé sozinho, por sorte ele tinha um ótimo equilíbrio e se precisasse, ficava apenas de um pé ao sentir um pontada no tornozelo. Mas boa parte do tempo conseguia caminhar mesmo que mancando, exatamente como estava no dia da lesão.
Os médicos disseram que era um avanço e que se ele continuasse assim, jogaria as oitavas de final e ele obviamente se animou e se dedicou mais ainda com a recuperação, mesmo que estivesse cansado, ele persistia para jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐓𝐇 ━━ neymar júnior.
Fanfiction▎𝗙𝗔𝗜𝗧𝗛, fé ❝ A aproximação da copa do mundo deixava todos anciosos, os treinamentos precisavam de atenção e compromisso para assim ter a 𝙛𝙚 de que o hexacampeonato viria. Mas como se concentrar quando está perdidamente apaixonado? ❞