Jade ergue o olhar para o moreno de moicano que se aproximava, ela se virou para ele.
Martinelli estava com um expressão desanimada e isso a preocupava, a mesma se aproxima dele que leva um leve susto com o toque da morena em suas costas, virando-se para ela.
━ Oque aconteceu com você e a Bella? ━ Jade pergunta, caminhando com o moreno até o sofá na recepção, se sentando ao seu lado.
━ A gente foi em uma festa 'lá em Londres, uma fã deu encima de mim e tentou me beijar a força do nada. ━ Ele diz indignado. ━ Eu desviei e discuti com a mina, mas a Bella ficou irritada com isso.
━ Irritada com você?
━ 'Aham, ela não 'tava muito sóbria também. ━ Ele diz e Jade entende a siituação.
━ Então não foi nada de muito sério, eu imaginei que você tivesse beijado outra garota quando 'tava bêbado ou discutiram por uma má fase no relacionamento.
━ Não sou o Neymar. ━ Martinelli pontua e Jade revira os olhos.
━ Não disse que era. ━ Ela rebate e ele ri. ━ Ela vem quando 'pra 'cá?
━ Deve 'tá chegando.
━ Oi? ━ Jade questiona confusa.
━ Eu chamei ela 'pra conversar antes do treino, quero me focar e não tem como me focar brigado com a minha mulher 'né bocó. ━ Ele diz e Jade se aconchega no sofá bufando. ━ Ela 'já deve estar chegando, por isso 'tô nervoso.
━ É 'só você falar oque sente e pensa, não fala oque acha que vai agradar, seja sincero. ━ Jade diz e Martinelli bufa.
Os dois encaram a garota loira entrando no hotel cumprimentando todos com um sorriso simpático, a mesma abre ainda mais ao ver Jade e correr para a abraçar.
Jade retribui o abraço e aperta ainda mais o contato, soltando a loira que finalmente nota a presença do namorado, desviando o olhar com uma feição triste.
Jade nota a troca de olhares e puxa Bella para um canto mais afastado enquanto Gabriel pega seu celular para mexer em qualquer coisa que o acalmasse.
━ Eu ainda não entendi direito essa briga. ━ Jade diz e a loira suspira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐓𝐇 ━━ neymar júnior.
أدب الهواة▎𝗙𝗔𝗜𝗧𝗛, fé ❝ A aproximação da copa do mundo deixava todos anciosos, os treinamentos precisavam de atenção e compromisso para assim ter a 𝙛𝙚 de que o hexacampeonato viria. Mas como se concentrar quando está perdidamente apaixonado? ❞