Neymar treinava na academia juntamente de Pedro e Rodrygo. Apena Rodrygo já que o flamenguista estava mexendo em seu telefone falando com a noiva, o moreno decide dar uma pausa sentando-se em um banco de frente para os dois.
Rodrygo para de repente, resmungando da dor.
━ Então, você e Jade estão junto não é? ━ Rodrygo pergunta, interessado em qualquer assunto que partisse o silêncio na academia.
━ Sim, estamos namorando. ━ Neymar responde, satisfeito em finalmente poder dizer isso sem receio.
━ Finalmente, 'tava demorando. ━ O mais novo reclama e o camisa dez apenas ri
━ Ei. ━ Pedro chama e os dois olham em sua direção. ━ Venha aqui.
E assim os dois fazem, indo apressadamente até o mais alto que afasta o celular para os dois observarem melhor. Neymar faz uma careta e Rodrygo arregala seus olhos castanhos.
"Neymar está com nova namorada? O jogador dedicou o gol para uma misteriosa pessoa na última partida da copa do mundo, internautas estão considerando volta com Bruna Marquezine ou Bea."
Era isso que rodeava os sites de fofoca nos aplicativos. O moreno estala a língua e volta para onde estava, sendo seguido pelo olhar dos amigos.
━ Eu 'já estava imaginando que isso iria acontecer. ━ Ele fala.
━ E oque 'cê vai fazer? ━ Rodrygo pergunta.
━ Nada, independente do que falasse iria continuar circulando, e não sei se a Jade quer tornar público com dias de namoro. ━ Ele dá de ombros, demonstrando indiferença.
Claro que estava acostumado com a situação, acontecia o mesmo quando ficava com garotas em Paris e todos falavam de sua duas últimas ex.
Ele se incomodava obviamente. Bruna ainda era sua amiga e seguiu em frente como ele, mas Bea não tinha chances de voltar para ela, de forma alguma e irritava as pessoas achando que ele faria isso.
━ Tem um ponto. ━ Pedro fala e Rodrygo apenas concorda. ━ Aliás, deveria falar sobre isso com ela não é? Ela não veio aqui depois do jogo.
━ Verdade 'né, eu ouvi o Richarlison dizendo que ela estava vindo antes de vir 'pra academia, deve ter chegado. ━ Rodrygo fala.
━ Vou terminar o treino e vou falar com ela. ━ Neymar fala e os dois assentem, mudando o assunto.
Dito e feito. Após um tempo na academia, Neymar foi na direção de seu quarto tomar um banho, mandando uma mensagem para Jade pedindo-a para subir na direção de seu quarto, avisando que queria conversar.
A morena apenas disse que iria e que apenas tinha que falar algo com Vini e Paquetá, seria o tempo do banho do jogador.
━ Lucas! ━ Jade chama em um tom alto que faz os dois se virarem para ela. ━ Vocês viram oque 'tá rolando nas redes sociais?
━ Especulações que o Ney voltou com as ex dele? Vimos. ━ Vini responde cruzando os braços, ficando confuso com a mulher á sua frente negando.
━ Não, isso não. ━ Ela diz e os dois se entreolham curiosos.
━ Oque é então?
━ Colocaram meu nome no meio. ━ Ela diz e eles arregalam os olhos.
━ Mas 'já? ━ Lucas questiona, pedindo o celular da mulher que logo o entrega com uma expressão nada animada.
"Internautas especulam que Jade Santos seria a mulher que Neymar, craque da seleção dedicou seu gol de pênalti nas oitavas de finais contra a Coréia. Dizem fazer sentido pela ex-atriz andar sendo bastante vista com ele e os outros jogadores e estava no jogo juntamente das esposas e namoradas dos jogadores, com uma camisa do Neymar segundo torcedores."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐓𝐇 ━━ neymar júnior.
Fanfiction▎𝗙𝗔𝗜𝗧𝗛, fé ❝ A aproximação da copa do mundo deixava todos anciosos, os treinamentos precisavam de atenção e compromisso para assim ter a 𝙛𝙚 de que o hexacampeonato viria. Mas como se concentrar quando está perdidamente apaixonado? ❞