Jade estava deitada em sua cama, sua cabeça doía com todas as memórias que circulavam sua mente.
As lembranças da noite do término infernizavam sua mente, as noites mal dormidas, a ansiedade de medo a matava por dentro. Foi tirada de seus pensamentos com o toque de seu telefone, a morena pega o telefone e coloca na orelha, limpando a garganta.
━ Como 'tá ai em Manchester? ━ Antony pergunta, tinha algumas pessoas gritando no fundo mas Jade não conseguia decifrar oque diziam, o sorriso da morena logo se abre.
━ Frio como sempre. ━ Ela diz e ouve a risada do irmão, Manchester sempre foi um lugar frio. ━ Falta quatro dias pro jogo 'né?
━ Sim, mas não te liguei 'pra isso. 'Tô sem tempo então vou falar logo de uma vez. ━ Ele avisa e a garota assente mesmo que ele não pudesse ver. ━ Eu e o Richarlison conversamos e queríamos saber se não pode vir 'pra cá?
━ 'Pra França?
━ 'Aham, é 'só uma hora de viagem para La Havre, eu queria que me acompanhasse nessa nova fase sabe.. ━ Ele diz soltando um suspiro, o barulho do fundo aos poucos se afastava. ━ Por favor, você disse que iria vir e logo é o primeiro jogo, depois é o da Tunisia e vai ser a convocação.
Jade morde os lábios pensando seriamente na ideia.
Antony sempre fez questão que ela o acompanhasse, Desde o Ajax quando ainda morava em São Paulo, no começo foi difícil acompanhar pela distância mas isso os fez decidir morarem juntos assim que o garoto foi para o Manchester United.
━ Tudo bem, oque é uma hora? ━ Ela pergunta em um tom brincalhão, recebendo um sorriso animado.
━ Quando comprar a passagem me avisa. ━ Ele pede e a mesma assente, assim desligando a chamada após ouvir alguém o chamar.
O resto do dia ficou entretida em organizar a viagem, conseguindo passagem para ainda de madrugada. A ansiedade invadia seu corpo apenas em pensar ver novamente Antony depois de semanas, estar perto dele a trazia uma paz sem igual.
Sempre foram próximos, brigas á parte mas sempre se perdoavam, sua mãe até brincava dizendo que eram almas gêmeas. Jade sendo mais velha, sempre o acompanhou durante a base no São Paulo, foi quem mais se empolgou quando ele foi pro profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐓𝐇 ━━ neymar júnior.
أدب الهواة▎𝗙𝗔𝗜𝗧𝗛, fé ❝ A aproximação da copa do mundo deixava todos anciosos, os treinamentos precisavam de atenção e compromisso para assim ter a 𝙛𝙚 de que o hexacampeonato viria. Mas como se concentrar quando está perdidamente apaixonado? ❞