Eu peço mil perdões por não estar atualizando ultimamente. Muitas viagens, provas, trabalhos e entre outras coisas estão me cansando mentalmente para poder escrever, sequer toco no computador quem dirá abrir o aplicativo e escrever.
Escrever é uma terapia para mim, eu realmente gosto e me divirto fazendo isso, ainda mais lendo os comentários, me anima demais!
Mas esses dias eu estou desanimada em relação á FAITH e os outros projetos, não andam me agradando e penso "isso aconteceu muito rápido, eu podia ter explorado mais, eu devia ter feito capítulos maiores" e entre outras coisas que se passam na minha cabeça que incomodam muito mesmo.
Quero agradecer aos 200k de leituras, nunca imaginei chegar aqui. Eu escrevia por total diversão nas férias de dezembro e para passar o tempo, agora se tornou uma obrigação junto de várias outras coisas, mas é uma obrigação que gosto, ainda mais se interagem nos comentários.
Eu vou buscar atualizar sempre que possível! Principalmente nos finais de semanas já que a semana é muito corrida e cansativa para mim.
Agora gostaria de fazer uma pesquisa rápida, peço que respondam ou falem suas opniões de verdade, quero trazer tudo do bom e do melhor para vocês.
Tenho uma enorme vontade de escrever sobre séries famosas, entrar nesse mundo fictício que eu escrevia antes mas nunca tive reconhecimento nesse ramo e acabei desistindo.
Entre eles, eu estou louca para escrever sobre THE WALKING DEAD e TEEN WOLF.
Minha criatividade grita com as duas obras que já refiz três vezes mas exclui dessa conta, eu me animo apenas em pensar em escrever e receber apoio e comentários nessas duas obras, imagino que me ajudaria a pegar motivação e continuar FAITH e as outras obras de jogadores.
Mas tudo depende de vocês, é aquilo que faço sempre. Não recebeu muito apoio ou interesse dos leitores? Apago.
Eu sempre quero que leiam e principalmente comentem porque isso que me motiva a escrever mais e mais. Não adianta para mim escrever e publicar algo e ninguém ler, seria melhor guardar nos rascunhos apenas pra mim não é?
Bom, era isso.
Hoje vou tentar trazer FAITH, caso não consiga terminar ( estou buscando capítulos maiores e mais explorados, oque dá muito trabalho e necessita de tempo ) trago amanhã sem falta!
Obrigado pela atenção, aguardem que até o fim de semana solto bastante capítulo para no final de semana, poder escrever tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐈𝐓𝐇 ━━ neymar júnior.
Fanfiction▎𝗙𝗔𝗜𝗧𝗛, fé ❝ A aproximação da copa do mundo deixava todos anciosos, os treinamentos precisavam de atenção e compromisso para assim ter a 𝙛𝙚 de que o hexacampeonato viria. Mas como se concentrar quando está perdidamente apaixonado? ❞