CAPÍTULO 12

935 52 8
                                    

P.O.V LISA

Acordo com o dispertador do celular,e vejo que são 6h,desligo o mesmo e coloco no criado mudo ao lado da cama,olho para o meu lado e sorrio ao me lembrar da noite passada.Rosé está deitada em meu peito nua,suspiro sabendo que temos que levantar para ir para a escola e começo a acordar a mesma fazendo carinho em suas costas.

Ei amor..acorde,temos que ir para a escola..--Digo vendo Rosé se remexer e acordar aos poucos resmungando,apenas sorrio quando a mesma se senta fazendo o edredom cair,e aparecer seus peitos maravilhosos

Me sento na cama e dou um selinho demorado nos lábios da mesma,fazendo Rosé sorri para mim.

Dormiu bem amor??--Pergunto fazendo carinho no rosto de Rosé

A mesma aproveita o carinho e concorda,vejo ela se levantando e indo rebolando até o banheiro,mas a mesma para na porta e fica me olhando sorrindo.

Quer tomar banho comigo Lili??--a mesma pergunta sorrindo e eu apenas me levanto concordando e entrando no banheiro com a mesma

P.O.V JISOO

Acordo com a claridade em meu rosto,pego meu celular e vejo que era 6:30,me levanto rápido da cama e vou direto para o banheiro,me despi e entrei no box,tomando um banho rápido na água gelada,saio do banheiro de robe e vou para meu closet colocando meu uniforme,pego minha mochila e saio do quarto,e quando estou descendo as escadas vejo Lisa saindo do quarto de Rosé,a mesma sorri ao me ver e eu retribui o sorriso.

Oi Chu,tudo bem??--lisa disse descendo as escadas comigo indo até a sala e colocando nossas mochila no sofá

Tô bem Lisa,e você??--Digo sorrindo e balançando as sombrancelhas

E vejo que Lisa entendeu porque sorriu e desviou o olhar.

Ah.. tô bem --Lisa diz e eu apenas fico rindo da mesma

Fomos para a cozinha e papai estava lá fazendo panquecas,damos bom dia para ele e nós sentamos para comer,escutamos passos da escada,e vi que era Rosé já de uniforme se sentando ao lado de Lisa e dando bom dia para todos e já comendo juntamente com a gente.Terminamos o café e fomos escovar os dentes,mas papai me parou segurando meu braço,olhei para o mesmo sem entender.

Filha,assim que você chegar da escola,nós iremos para a minha empresa resolver as coisas de seu casamento ok?--Joker diz sorrindo e soltando a filha

Eu apenas concordo e vou escovar meus dentes,depois de minutos volto e vejo que Lisa e Rosé já estavam me esperando,papai iria deixar a gente lá, então já entramos no carro e demos partida até a escola,depois de uns 5 minutos chegamos na escola,e já encontramos Bambam, Jackson e Nayeon,me despedi de meu pai e fui até meus amigos junto com Lisa e Rosé.

Bom dia unnie--nayeon disse me abraçando e eu retribui o abraço

Bom dia--Digo sorrindo para todos

Ficamos uns 10 minutos conversando,mas o sinal tocou indicando o início das aulas,todos foram para as salas,a primeira aula seria de português,fui me sentar na cadeira e sem querer fui olhar para o fundão,vi que todos estavam lá,menos Jennie,apenas suspirei e a professora já começou a escrever no quadro,mas foi impedida por alguém batendo na porta,e a professora mandou a tal pessoa entrar,quando fui ver,era Jennie, ofegante e com uma cara inchada.

Desculpa a demora professora..--Jennie disse se sentando em seu lugar e a professora apenas concordou e falo para não se repetir e a professora começou a dar a aula

QUEBRA DE TEMPO

Tocou o sinal do intervalo,e todos foram para a cantina,mas desta vez não foram correndo,foram andando normalmente até estranhei e apenas dei de ombros, não queria ir para a cantina,e apenas falei que iria ficar na sala,meus amigos se olharam e apenas concordaram Bambam até pensou em ficar comigo,mas eu disse que não precisava,todos saíram da sala,e eu apenas coloquei meus fones e fiquei mexendo em meu celular,nem percebi quando Irene entrou na sala e se sentou ao meu lado, só percebi que a mesma estava ali quando ela me cutucou,tirei meus fones e sorri para a mesma.

•Forced Marriage•Jensoo•Onde histórias criam vida. Descubra agora