CAPÍTULO 14

857 57 6
                                    

P.O.V JISOO

Acordo com o dispertador e logo destravo ele,vejo que são 6h,bufo e olho pro lado e vejo Jennie dormir tranquilamente, começo a fazer carinho em seu rosto e a mesma vai abrindo os olhos aos poucos,ao me ver,Jennie sorri e eu apenas retribui o sorriso.

Bom dia Jenjen--digo sorrindo

Bom dia princesa..--Jennie diz com a voz rouca e dá um selinho em meus lábios

Vamos levantar?--Pergunto e vejo a mesma bufando e concordando

Jennie se senta na cama e começa a coçar os olhos e se levantando e indo em direção ao banheiro,e eu fico apenas olhando para ela.

Vou tomar um banho primeiro,tudo bem?--Jennie diz e eu apenas concordo

Jennie entra no banheiro e eu já escuto o barulho das águas caindo do chuveiro,fico no celular esperando a mesma sair,depois de alguns minutos a mesma sai do banheiro só de robe,me levanto e entro no banheiro,me despi e entrei no box,depois de alguns minutos saio do box e me enrolo na toalha e depois saio do banheiro,e vejo Jennie já de uniforme sentada na beira da cama mexendo no celular,a mesma me olha e sorri por me ver apenas de toalha,fico vermelha igual um pimentão e vou para o closet,coloco meu uniforme e coloco a saia,saio do closet e vejo Jennie me olhando de cima a baixo.

Essa saia está muito curta!--Jennie diz fechando a cara e eu apenas fico rindo

Eu sempre fui com essa saia amor--Digo pegando minha mochila e saindo do quarto com Jennie me seguindo

Ok né..--Jennie diz descendo as escadas comigo

Fomos até a cozinha e encontramos apenas Rosé e Lisa tomando café e conversando.

Bom dia--Digo para as duas mais novas me sentando e colocando os cereais e Jennie se sentou ao meu lado

Bom dia Chu --Lisa diz e todos começamos a tomar o café

Depois de minutos terminamos e fomos escovar os dentes,depois fomos para a escola.
Depois de uns 15 minutos chegamos em frente ao portão da escola e paramos lá.

Se quiser pode ir Jennie,acho que o pessoal vai estranhar vendo a gente juntas..--Digo olhando para a mesma, só estava eu e Jennie no momento, já que Rosé e Lisa foram falar com as amigas delas

Dane-se eles,vem!!--Jennie diz pegando minha mão e andamos até meus amigos,e eu vi que o grupo estava cheio.. não estava só Nayeon, Jackson e Bambam,estavam as amigas de Jennie também todos juntos conversando estava Irene,Seulgi,Joy,Solar e Moonbyul.
Assim que todos ali do grupo viram eu e Jennie chegando de mãos dadas,eles olharam pra gente com uma cara safada.

Tô sabendo que dormiu na casa de sua noiva Jennie--Irene diz rindo e todos acompanharam

É,pelo visto não era só meus amigos que sabiam do casamento ksks...

Cala a boca Irene,vai comer a seulgi vai!!--Jennie diz e Irene e Seulgi arregalaram os olhos e todos riram

Co-como..??--Irene fica sem entender

Pelo amor de Deus né Irene,todas nois já percebemos o lance de vocês, só estávamos esperando vocês falarem--Jennie diz rindo e eu fico rindo da cara de Irene

Na hora em que Irene iria falar,o sinal tocou e todos foram para suas salas,e Jennie não perdeu a oportunidade e foi de mãos dadas comigo até nossa sala,assim que chegamos vi as amigas de Jennie parando a gente.

Porque que vocês não sentam lá trás com a gente??--Solar pergunta sorrindo

E eu e meus amigos apenas nos olhamos e concordamos então fomos pro fundão e cada um sentou com seu "par" digamos assim, Irene com seulgi, Jackson com Bambam, Solar com Moonbyul,Joy com Nayeon e eu com Jennie,nós sentamos e a professora começou a dar aula.
Depois de uns 30 minutos de aula vi Jennie bufando e largando sua caneta e pagando seu celular e mexendo em baixo da mesa,assim que vi,logo tomei da mão da mesma,Jennie me olhou e eu apenas neguei.

•Forced Marriage•Jensoo•Onde histórias criam vida. Descubra agora